Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Erro instalação RM (RESOLVIDO)


felipealm

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  16
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  130
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Recentemente formatamos o nosso servidor IBM Windows 2003 (64b) 16gb para limpar e re-instalar o RM.

Após a formatação fizemos todas as atualizações devidas de firmware e updates do windowns.

Na sequencia instalamos o Framework 4.0 e iniciamos a instalação do RM

Nosso objetivo era colocar a mesma biblioteca que já estava instalada no servidor antes da formatação 11.20.25.122.

Pela sequencia fizemos a instalação da básica 11.20.0 e quando tentamos colocar a 11.20.25 Patch deu o seguinte erro.

th_errorminstalacao.jpg

Como é uma máquina zerada estamos descartando qualquer erro proveniente de instalações anteriores.

Os instaladores também, estão OK, a princípio, pois fiz instalação local com os mesmos em mais de 10 máquinas este final de semana.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  94
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  582
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Estranho.

Voce baixou do site da totvs ?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  16
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  130
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Estranho.

Voce baixou do site da totvs ?

Sim

foram enviados oficialmente, não sei se via site ou pelo FTP.

Mas os instaladores funcionam, uma que que coloquei os mesmos em outra máquinas.

Além do servidor, uma máquina local também apresentou o mesmo erro, mas como é uma maquina antiga e que já passou por poucas e boas, aceito que seja alguma poluição de instalações velhas ou até mesmo poluição no registro.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  60
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  388
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  50

Já aconteceu comigo também , no meu caso liguei para o suporte e disponibilizaram uma nova biblioteca e patch atualizado .

Não sei se aconteceu contigo mas no meu caso já tinha feito a instalação dos arquivos anteriormente e não apareceu o erro antes .

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  16
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  130
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Já aconteceu comigo também , no meu caso liguei para o suporte e disponibilizaram uma nova biblioteca e patch atualizado .

Não sei se aconteceu contigo mas no meu caso já tinha feito a instalação dos arquivos anteriormente e não apareceu o erro antes .

Estou em contato com o suporte,mas o povo lá é devagar demais.....além de que estão querendo cobrar 2,50 o minuto pela "consultoria telefonica"....

Um dos problemas é que já "descontinuaram" a 11.20.25, e não dá para instalar nada da 11.20.30 ou 11.20.35 porque estas não funcionam em servidor 64bits. Quem está na 11.20 está sofrendo com essa incompatibilidade

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  46
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.197
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  6.422
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline

Você já tentou Instalar o framework 3.5? Tive problemas com a instalação do framework 4.0 e fui obrigado instalar o 3.5, sei lá vai que....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  16
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  130
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Você já tentou Instalar o framework 3.5? Tive problemas com a instalação do framework 4.0 e fui obrigado instalar o 3.5, sei lá vai que....

Não pensei em testar com o FW3.5 pois eles colocam em letras garrafais que a 11.20 o FW 4.0 é obrigatório....mas acho que não custa testar.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  67
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  269
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   9
  • Pontos/Conquistas:  2.029
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Aconteceu isso comigo também, há tempos atrás. E estava relacionado ao FrameWork mesmo. Primeiro tive que instalar o FrameWork 3.5 e posteriormente, aí sim, instalar o 4.0. No meu caso, funcionou perfeitamente. Penso que vale a tentativa.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  75
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  492
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Olá, semana passada ocorreu esse erro comigo também. Fui instalar em uma máquina zerada e o erro ocorreu. Instalei o framework 4, dai pesquisei em vários fóruns e tudo apontava para o framework. No final nem instalei a versao 3.5 não, instalei a versao que era disponibilizada pela totvs 2.0 e em seguida a versao 4 e tudo funcionou perfeitamente.

Espero ajudar...

Abraços

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  16
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  130
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Opa

Estão sendo de muita ajuda!

O meu técnico disse que o Framework 3.5 só funciona em service pack 1 o servidor já está com o SP2 instalado....será que isso vai dar problema?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  94
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  582
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Estou em contato com o suporte,mas o povo lá é devagar demais.....além de que estão querendo cobrar 2,50 o minuto pela "consultoria telefonica"....

Um dos problemas é que já "descontinuaram" a 11.20.25, e não dá para instalar nada da 11.20.30 ou 11.20.35 porque estas não funcionam em servidor 64bits. Quem está na 11.20 está sofrendo com essa incompatibilidade

Eu estou na 11.20 com windows server 2003 64 bits e nao tive esses problemas !

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.