Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

FMSoluções (Vende mas não entrega)


NILSON

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  170
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.421
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Boa tarde,

Estou postando neste site para alertar a analistas, clientes ou pessoas interessadas em aprender o RM.

Sou analista da Totvs há 4 anos e meio no administrativo financeiro, e interessado em ter mais agendas adquiri uma vídeo aula de uma empresa chamada FM Soluções, no mês de abril de 2011 adquiri o produto para aprender o RM Labore, paguei e até hoje não recebi.

Já recebi como justificativa erro de funcionários, que segundo eles foram demitidos ( a esta altura impossível acreditar), problema com correio, problema com servidor, enfim uma série de justificativas que no final só me fizeram ver que fui enganado, ficaram com meu dinheiro e não entregaram o produto, ora se eu que sou analista da empresa da qual eles são parceiros fui enganado imagina quem é um cliente ou simplesmente deseja aprender um aplicativo para ficar mais empregável? Por isto estou aqui para deixá-los a par de como esta empresa, FM Soluções trabalha, CUIDADO, FUJAM deles, se alguém desta empresa lhe oferecer algo duvidem pois a chance de vocês serem ludibriados da mesma forma que eu fui é muito grande, procurem uma empresa indicada por agluém de confiança, não caiam no mesmo erro que eu, pois se por um simples valor de 400 reas eles são capazes de agir assim imagina em uma implantação ou algo mais caro?

Um forte abraço a todos!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  22
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  95
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Informamos que já entramos em contato com o Sr. Nilson para resolvermos definitivamente o problema.

Editado por Fabrício Lopes
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  15
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  115
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Oi Nilson!

Eu adquiri o cd do Totvs Educacional e eles mandaram.

Só que prometeram entregar o cd do Reports junto e não mandaram.

Já cansei de cobrar e até agora nada.

Não deve ser uma empresa organizada pelo visto.

[]´s

Selma

Boa tarde,

Estou postando neste site para alertar a analistas, clientes ou pessoas interessadas em aprender o RM.

Sou analista da Totvs há 4 anos e meio no administrativo financeiro, e interessado em ter mais agendas adquiri uma vídeo aula de uma empresa chamada FM Soluções, no mês de abril de 2011 adquiri o produto para aprender o RM Labore, paguei e até hoje não recebi.

Já recebi como justificativa erro de funcionários, que segundo eles foram demitidos ( a esta altura impossível acreditar), problema com correio, problema com servidor, enfim uma série de justificativas que no final só me fizeram ver que fui enganado, ficaram com meu dinheiro e não entregaram o produto, ora se eu que sou analista da empresa da qual eles são parceiros fui enganado imagina quem é um cliente ou simplesmente deseja aprender um aplicativo para ficar mais empregável? Por isto estou aqui para deixá-los a par de como esta empresa, FM Soluções trabalha, CUIDADO, FUJAM deles, se alguém desta empresa lhe oferecer algo duvidem pois a chance de vocês serem ludibriados da mesma forma que eu fui é muito grande, procurem uma empresa indicada por agluém de confiança, não caiam no mesmo erro que eu, pois se por um simples valor de 400 reas eles são capazes de agir assim imagina em uma implantação ou algo mais caro?

Um forte abraço a todos!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  40
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  298
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   6
  • Pontos/Conquistas:  1.896
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline

Oi Nilson!

Eu adquiri o cd do Totvs Educacional e eles mandaram.

Só que prometeram entregar o cd do Reports junto e não mandaram.

Já cansei de cobrar e até agora nada.

Não deve ser uma empresa organizada pelo visto.

[]´s

Selma

Recebi um email ontem do pessoal da FM Solucões (tenho cadastro lá).

Segue na íntegra:

Prezados(as) Amigos(as),

Todas as atitudes da FM Soluções para com seus colaboradores, amigos e clientes, são sempre pensando em prol dos mesmos, tentando ajudar a pouco ou nehum custo, trocando idéias, experiências, prestando serviços de baixo valor financeiro, etc.

Quando criamos este fórum totalmente gratuíto a intenção foi justamente ajudar a quem não tem onde buscar informações ou onde as encontra sempre encontra um valor associado por traz.

Quando tivemos a idéia de criar as vídeo aulas, pensamos em reduzir o custo de treinamentos dentro dos nossos parceiros e de nossos clientes. Nunca nenhuma vídeo aula foi vendida por valor unitário superior a R$ 500,00, entretanto os treinamentos encontrados no mercado superão e muito os valores, as vezes chegam a 5 vezes o valor de uma vídeo aula, por muitas vezes a 10, 20 vezes mais e com um detalhe é sempre por pessoa, enquanto as vídeo aulas são para sempre, por quantas pesso as desejarem assistir.

Nestes quase 6 meses comercializando as vídeo aulas, tivemos alguns problemas com prazos de entrega, devido ao não envio dos comprovantes, atrasos nas agêncis dos correios e/ou troca de funcionários dentro da FM Soluções e hoje sofremos um duro golpe.

Os próprios valores praticados não cobrem a confecção das mesmas, mas a intenção sempre foi em ajudar. Fizemos diversas promoções, inclusive até mesmo a R$ 50,00. R$ 50,00 não cobrem UMA hora de um analista em qualquer lugar no Brasil e todas as vídeo aulas possuem mais de duas horas em sua edição final e em sua confecção semanas, as vezes meses de trabalho.

Vários profissionais foram envolvidos: analistas para desenvolvimento, pessoal de edição, setor de marketing, enfim, disponibilizamos muitas pessoas neste projeto para realmente tentar ajudar, mas infelizmente não obtivemos o retorno esperado, que jamais foi o retorno financeiro e sim a satisfa ção com a iniciativa.

Como jamais recebemos elogios pela iniciativa prestada e as críticas estão sendo muito pesadas por situações de excessão, estamos hoje oficialmente encerrando a comercialização das vídeo aulas.

Infelizmente a partir de amanhã estaremos estudando também o fechamento do ÚNICO fórum gratuito sobre os módulos.

Atenciosamente,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  170
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.421
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Informamos que já entramos em contato com o Sr. Nilson para resolvermos definitivamente o problema.

É mas até hoje, 05/10 NADA, mas uma vez só prometeram, mas NÃO CUMPRIRAM.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  170
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.421
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Recebi um email ontem do pessoal da FM Solucões (tenho cadastro lá).

Segue na íntegra:

Prezados(as) Amigos(as),

Todas as atitudes da FM Soluções para com seus colaboradores, amigos e clientes, são sempre pensando em prol dos mesmos, tentando ajudar a pouco ou nehum custo, trocando idéias, experiências, prestando serviços de baixo valor financeiro, etc.

Quando criamos este fórum totalmente gratuíto a intenção foi justamente ajudar a quem não tem onde buscar informações ou onde as encontra sempre encontra um valor associado por traz.

Quando tivemos a idéia de criar as vídeo aulas, pensamos em reduzir o custo de treinamentos dentro dos nossos parceiros e de nossos clientes. Nunca nenhuma vídeo aula foi vendida por valor unitário superior a R$ 500,00, entretanto os treinamentos encontrados no mercado superão e muito os valores, as vezes chegam a 5 vezes o valor de uma vídeo aula, por muitas vezes a 10, 20 vezes mais e com um detalhe é sempre por pessoa, enquanto as vídeo aulas são para sempre, por quantas pesso as desejarem assistir.

Nestes quase 6 meses comercializando as vídeo aulas, tivemos alguns problemas com prazos de entrega, devido ao não envio dos comprovantes, atrasos nas agêncis dos correios e/ou troca de funcionários dentro da FM Soluções e hoje sofremos um duro golpe.

Os próprios valores praticados não cobrem a confecção das mesmas, mas a intenção sempre foi em ajudar. Fizemos diversas promoções, inclusive até mesmo a R$ 50,00. R$ 50,00 não cobrem UMA hora de um analista em qualquer lugar no Brasil e todas as vídeo aulas possuem mais de duas horas em sua edição final e em sua confecção semanas, as vezes meses de trabalho.

Vários profissionais foram envolvidos: analistas para desenvolvimento, pessoal de edição, setor de marketing, enfim, disponibilizamos muitas pessoas neste projeto para realmente tentar ajudar, mas infelizmente não obtivemos o retorno esperado, que jamais foi o retorno financeiro e sim a satisfa ção com a iniciativa.

Como jamais recebemos elogios pela iniciativa prestada e as críticas estão sendo muito pesadas por situações de excessão, estamos hoje oficialmente encerrando a comercialização das vídeo aulas.

Infelizmente a partir de amanhã estaremos estudando também o fechamento do ÚNICO fórum gratuito sobre os módulos.

Atenciosamente,

Pois é,definitivamente não deve ser, apesar de ser um problema bem simples de resolver, não entregou o que vendeu, devolve o dinheiro...quanto a este email que eles enviaram recebi também a única coisa que posso dizer é que se o combinado fosse cumprido, receberiam sim elogios, como não fazem o que combinam...e tem mais, quando postava no forum deles cobrando uma solução e simplesmente deletaram meu usuário para que eu não pudesse mais reclamar por lá, além de não entregar e não devolver o pagamento ainda tentaram me calar, lamentável.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  67
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  269
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   9
  • Pontos/Conquistas:  2.029
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Pessoal,

Da minha parte não posso dizer a mesma coisa. Adquiri CD de 3 vídeo aulas e eles entregaram sem problemas.

Abraços.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  22
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  142
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Boa tarde,

Estou postando neste site para alertar a analistas, clientes ou pessoas interessadas em aprender o RM.

Sou analista da Totvs há 4 anos e meio no administrativo financeiro, e interessado em ter mais agendas adquiri uma vídeo aula de uma empresa chamada FM Soluções, no mês de abril de 2011 adquiri o produto para aprender o RM Labore, paguei e até hoje não recebi.

Já recebi como justificativa erro de funcionários, que segundo eles foram demitidos ( a esta altura impossível acreditar), problema com correio, problema com servidor, enfim uma série de justificativas que no final só me fizeram ver que fui enganado, ficaram com meu dinheiro e não entregaram o produto, ora se eu que sou analista da empresa da qual eles são parceiros fui enganado imagina quem é um cliente ou simplesmente deseja aprender um aplicativo para ficar mais empregável? Por isto estou aqui para deixá-los a par de como esta empresa, FM Soluções trabalha, CUIDADO, FUJAM deles, se alguém desta empresa lhe oferecer algo duvidem pois a chance de vocês serem ludibriados da mesma forma que eu fui é muito grande, procurem uma empresa indicada por agluém de confiança, não caiam no mesmo erro que eu, pois se por um simples valor de 400 reas eles são capazes de agir assim imagina em uma implantação ou algo mais caro?

Um forte abraço a todos!

Boa tarde!

Passei pos situação semelhante em empresas de telefonia fixa, entrega de modem...

Há um site http://www.reclameaqui.com.br/ que funciona mesmo. Sugiro acessar e abrir uma ocorrência por lá. Eles entram em contato com a empresa que acaba "resolvendo".

Espero ter ajudado.

Att,

Raybsb

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  170
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.421
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Pessoal,

Da minha parte não posso dizer a mesma coisa. Adquiri CD de 3 vídeo aulas e eles entregaram sem problemas.

Abraços.

Sorte a sua, porque até agora só tomei um beiço, após um monte de desculpas esfarrapadas e promessas não cumpridas, continuo dizendo nunca comprem ou contratem um serviço com esses caras, podem ficar em uma situação igual a minha e a do Bruno e pelo email que vi tem muito mais gente nesta situação, até quando será que ficarei no beiço? será que um dia vou receber meu dinheiro de volta?

Boa tarde!

Passei pos situação semelhante em empresas de telefonia fixa, entrega de modem...

Há um site http://www.reclameaqui.com.br/ que funciona mesmo. Sugiro acessar e abrir uma ocorrência por lá. Eles entram em contato com a empresa que acaba "resolvendo".

Espero ter ajudado.

Att,

Raybsb

Valeu, vou registrar a informação lá também, grato!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  170
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.421
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Pessoal,

Da minha parte não posso dizer a mesma coisa. Adquiri CD de 3 vídeo aulas e eles entregaram sem problemas.

Abraços.

Fiquei curioso, porque sua assinatura de postagem é tão parecida com o do cara da FM Soluções? é só uma coincidência?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  40
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  298
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   6
  • Pontos/Conquistas:  1.896
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline

Sorte a sua, porque até agora só tomei um beiço, após um monte de desculpas esfarrapadas e promessas não cumpridas, continuo dizendo nunca comprem ou contratem um serviço com esses caras, podem ficar em uma situação igual a minha e a do Bruno e pelo email que vi tem muito mais gente nesta situação, até quando será que ficarei no beiço? será que um dia vou receber meu dinheiro de volta?

Na verdade Nilson, eu nunca comprei nada da FM. Penso que recebi esse email apenas por ter cadastro lá no fórum deles. Só postei aqui porque recebi esse email no mesmo dia que você postou sua reclamação. Achei pertinente divulgar pro pessoal.

Espero que o pessoal da FM resolva o seu problema.

Abs!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  170
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.421
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Na verdade Nilson, eu nunca comprei nada da FM. Penso que recebi esse email apenas por ter cadastro lá no fórum deles. Só postei aqui porque recebi esse email no mesmo dia que você postou sua reclamação. Achei pertinente divulgar pro pessoal.

Espero que o pessoal da FM resolva o seu problema.

Abs!

Taí uma coisa difícil, eles me enviaram este mesmo email e enviaram também um pedindo minha conta pra devolver o dinheiro, hoje é dia 7 de outubro e...NADA, NÃO DEVOLVERAM NADA, SERÁ QUE UM DIA ESSE PAÍS VAI DEIXAR DE SER O PARAÍSO DOS ESPERTOS, DAS PESSOAS QUE PROMETEM POR PROMETER APENAS PARA POLSTERGAR OU SE LIVRAR DE UM PROBLEMA? UMA EMPRESA DE CONSULTORIA QUE NÃO CONSEGUE ENTREGAR UM MERO DVD E NÃO CONSEGUE DEVOLVER 400,00...PÔ BRINCADEIRA, CREIO QUE QUEM VENHA A ADQUIRIR QUALQUER PRODUTO DELES É LOUCO OU NÃO DÁ IMPORTÂNCIA PARA O SEU PRÓPRIO DINHEIRO OU AS DUAS COISAS.

Na verdade Nilson, eu nunca comprei nada da FM. Penso que recebi esse email apenas por ter cadastro lá no fórum deles. Só postei aqui porque recebi esse email no mesmo dia que você postou sua reclamação. Achei pertinente divulgar pro pessoal.

Espero que o pessoal da FM resolva o seu problema.

Abs!

Taí uma coisa difícil, eles me enviaram este mesmo email e enviaram também um pedindo minha conta pra devolver o dinheiro, hoje é dia 7 de outubro e...NADA, NÃO DEVOLVERAM NADA, SERÁ QUE UM DIA ESSE PAÍS VAI DEIXAR DE SER O PARAÍSO DOS ESPERTOS, DAS PESSOAS QUE PROMETEM POR PROMETER APENAS PARA POLSTERGAR OU SE LIVRAR DE UM PROBLEMA? UMA EMPRESA DE CONSULTORIA QUE NÃO CONSEGUE ENTREGAR UM MERO DVD E NÃO CONSEGUE DEVOLVER 400,00...PÔ BRINCADEIRA, CREIO QUE QUEM VENHA A ADQUIRIR QUALQUER PRODUTO DELES É LOUCO OU NÃO DÁ IMPORTÂNCIA PARA O SEU PRÓPRIO DINHEIRO OU AS DUAS COISAS.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  170
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.421
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Oi Nilson!

Eu adquiri o cd do Totvs Educacional e eles mandaram.

Só que prometeram entregar o cd do Reports junto e não mandaram.

Já cansei de cobrar e até agora nada.

Não deve ser uma empresa organizada pelo visto.

[]´s

Selma

Oi,

É Selma, parece que vamos ficar sem receber nossos direitos mesmo, nem satisfação eles dão..é fique com seu prejuizo mesmo.

Oi Nilson!

Eu adquiri o cd do Totvs Educacional e eles mandaram.

Só que prometeram entregar o cd do Reports junto e não mandaram.

Já cansei de cobrar e até agora nada.

Não deve ser uma empresa organizada pelo visto.

[]´s

Selma

Oi,

É Selma, parece que vamos ficar sem receber nossos direitos mesmo, nem satisfação eles dão..é fique com seu prejuizo mesmo.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  15
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  115
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Uma pena viu.

O cd do Educacional é bem completo... mostra o funcionamento detalhado do Totvs.

Mas, como te falei eu pedi e comprei o Reports antes das minhas férias que foi em abril e não recebi até hoje.

Sempre que eles me mandavam propagandas por e-mail eu cobrava e eles falavam que iam ver... mas nada...

Alguem de la ficou sabendo do que escrevemos no forum e disse que ia acionar o departamento juridico.

Mas eu não quero me aborrecer mais com isso viu.

Fiquei bastante chateada com essa situação.

Um abraço,

Selma

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  170
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.421
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Uma pena viu.

O cd do Educacional é bem completo... mostra o funcionamento detalhado do Totvs.

Mas, como te falei eu pedi e comprei o Reports antes das minhas férias que foi em abril e não recebi até hoje.

Sempre que eles me mandavam propagandas por e-mail eu cobrava e eles falavam que iam ver... mas nada...

Alguem de la ficou sabendo do que escrevemos no forum e disse que ia acionar o departamento juridico.

Mas eu não quero me aborrecer mais com isso viu.

Fiquei bastante chateada com essa situação.

Um abraço,

Selma

Pois é Selma é esta a maneira que eles tem de agir, vendem, não entregam, não devolvem o dinheiro e ameaçam de processar você?

Eu pessoalmente continuo com a mesma opinião, se eles não entregam um simples DVD como serão com outros serviços?

Já que eles vão acionar o departamento jurídico deles vou também entrar com uma ação não apenas no procon mas no tribunal de pequenas causas para de forma coercitiva fazer com que eles cumpram o que é pura e simplesmente uma obrigação.

Querem eles nos penalizar por quere nossos direitos? a respeito disto deixo pra quem está lendo este post julgar se é a maneira correta ou não de agir, comprei algo em abril e venho até hoje tentando resolver de forma pacífica, mas foi opção da própria empresa que me vendeu o material não entregar, não devolver o dinheiro esta é a maneira correta de qualquer empresa ou pessoa agir?

Uma pena viu.

O cd do Educacional é bem completo... mostra o funcionamento detalhado do Totvs.

Mas, como te falei eu pedi e comprei o Reports antes das minhas férias que foi em abril e não recebi até hoje.

Sempre que eles me mandavam propagandas por e-mail eu cobrava e eles falavam que iam ver... mas nada...

Alguem de la ficou sabendo do que escrevemos no forum e disse que ia acionar o departamento juridico.

Mas eu não quero me aborrecer mais com isso viu.

Fiquei bastante chateada com essa situação.

Um abraço,

Selma

Pois é Selma é esta a maneira que eles tem de agir, vendem, não entregam, não devolvem o dinheiro e ameaçam de processar você?

Eu pessoalmente continuo com a mesma opinião, se eles não entregam um simples DVD como serão com outros serviços?

Já que eles vão acionar o departamento jurídico deles vou também entrar com uma ação não apenas no procon mas no tribunal de pequenas causas para de forma coercitiva fazer com que eles cumpram o que é pura e simplesmente uma obrigação.

Querem eles nos penalizar por quere nossos direitos? a respeito disto deixo pra quem está lendo este post julgar se é a maneira correta ou não de agir, comprei algo em abril e venho até hoje tentando resolver de forma pacífica, mas foi opção da própria empresa que me vendeu o material não entregar, não devolver o dinheiro esta é a maneira correta de qualquer empresa ou pessoa agir?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  15
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  115
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Olá Nilson!

Claro que não é correto o que fizeram.

Espero que voce consiga algo.

Eu já desisti.

Cansei de cobrar por e-mail e nada.

Um abraço,

Selma

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  14
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  110
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Eu também tive uma experiência desagradável com eles... só que no me caso foi um serviço de desenvolvimento de relatórios: venderam mas não entregaram!

Paguei 4 meses de mensalidade, não me entregaram sequer um relatório e não atenderam as minhas solicitações.

A pessoa que ficou responsável pelo atendimento, ao parecer, não lia detalhadamente os e-mails com as especificações do relatório, simplesmente ignorava as minhas solicitações e fazia o relatório do jeito que lhe parecia melhor.

Fiquei muito insatisfeita com esta empresa e ainda por cima, insistiram no pagamento de um serviço não entregue.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Boa tarde,Estou postando neste site para alertar a analistas, clientes ou pessoas interessadas em aprender o RM.Sou analista da Totvs há 4 anos e meio no administrativo financeiro, e interessado em ter mais agendas adquiri uma vídeo aula de uma empresa chamada FM Soluções, no mês de abril de 2011 adquiri o produto para aprender o RM Labore, paguei e até hoje não recebi.Já recebi como justificativa erro de funcionários, que segundo eles foram demitidos ( a esta altura impossível acreditar), problema com correio, problema com servidor, enfim uma série de justificativas que no final só me fizeram ver que fui enganado, ficaram com meu dinheiro e não entregaram o produto, ora se eu que sou analista da empresa da qual eles são parceiros fui enganado imagina quem é um cliente ou simplesmente deseja aprender um aplicativo para ficar mais empregável? Por isto estou aqui para deixá-los a par de como esta empresa, FM Soluções trabalha, CUIDADO, FUJAM deles, se alguém desta empresa lhe oferecer algo duvidem pois a chance de vocês serem ludibriados da mesma forma que eu fui é muito grande, procurem uma empresa indicada por agluém de confiança, não caiam no mesmo erro que eu, pois se por um simples valor de 400 reas eles são capazes de agir assim imagina em uma implantação ou algo mais caro?Um forte abraço a todos!

Caramba, ainda bem que vi esse tópico criado pelo Nilson. Tenho cadastro lá tbm e recebi um e-mail fazendo propaganda de CDs do RM, alguns módulos, a R$150,00 cada e me interessei. Entrei em contato com eles para ter algumas informações e depois disso o cara fica me mandando e-mail quase todos os dias perguntando se eu não vou querer, que tá acabando e essas coisas, parece desesperado sabe?

Nem vou perder meu tempo mais em saber se o dono da consultoria onde estou quer!!!! Se eu fizer isso, vou entrar pelo cano isso sim!!!

Obrigado Nilson por compartilhar conosco!!!

Quanto às assinaturas que comentou, realmente têm o mesmo padrão!!! Engraçado mesmo né?? rsrs

Sandro d'Avila

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  22
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  95
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Bom eu não ia falar nada, até porque acho este tópico totalmente fora de propósito e acreditei sinceramente que a moderaçao fosse impedir esse linchamento público que estão fazendo conosco, entretanto como só está tendo uma versao dos fatos vamos lá.

O Sr. Nilson nao comprou somente UMA vídeo aula, comprou quatro e foi atendida em 3, uma infelizmente tivemos problemas no servidor e a perdemos e perdemos também o analista que tinha confeccionado-a, por isso somente agora estamos terminando a confecçao da mesma. Se demorou para confeccionar ou nao é problema nosso.

Conversamos com o Sr. Nilson que concordou em receber outras vídeo aulas em troco desta que faltou, pois entendemos o cliente e ele nao tem culpa do nosso problema. O mesmo concordou e recebeu várias vídeo aulas em troca da que ficou faltando. Aceitou e ficou vários meses sem nos cobrar ou falar nada a respeito.

De repente para nossa estranhesa, este Sr. veio com vários e-mails nos ameaçando se nao déssemos mais vídeo aulas a ele. Como nao aceitamos a chantagem esse sr. começou a nos denigrir aqui. Chegamos até a entrar em contato para ver se o mesmo nos deixava de lado de vez, mas o prejuízo que ele nos causou é tamanho que hoje estamos acionando todos os meios jurídicos possíveis para enquadrardmo este sr. onde pudermos.

Nao se enganem srs. o caso aqui exposto nao se trata de cliente x fornecedor e sim de extorsao, chantagem, canalhice, tentativa de levar vantagem sobre outras pessoas sabendo que em sua assinatura, consta um peso de uma empresa que tem renome internacional.

E chegam no absurdo de dizer que a única pessoa que apareceu aqui para dar um depoimento sobre a pontualidade da FM, na verdade trata-se de um fake nosso. Pois srs. tivemos problemas com alguns projetos sim, tivemos reclamaçoes sim, mas foram muito poucas perto do que fizemos 12 anos de atuaçao no mercado.

Problemas toda empresa tem, todas e nao adianta dizer que nao, mas o que foi feito aqui é ridículo. Tenho vários membros aqui do fórum em nosso msn e todos expressaram repúdio, indignaçao e total fal.ta de ética deste tópico.

A irresponsabilidade de alguns que se esquecem dos trabalhadores da FM Soluçoes que vem para empresa todos os dias tentando fazer o seu melhor. Estou respondendo muito porque estou vendo que doeu neles.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  22
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  95
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Há muitos usuários deste fórum que eu ajudei pessoalmente.

Teve gente que hospedei em minha casa, dei alimento, estadia e ensinei tudo que sabia sem cobrar nada por isso, este é o meu espírito esta é a minha forma de trabalhar e este era o meu motivo maior de viver, repassar conhecimento adiante de forma a beneficiar a quem nao tem como pagar. E onde estao estas pessoas que tanto ajudei? Porque nao vem aqui prestar depoimento e dizer quem sou eu e em que me apoio e em que pauto a minha vida e a de minha empresa.

Comecei a criar as vídeo aulas porque nao dava para ficar escrevendo no msn, as vezes nao conseguia ajudar quem precisava assim, entao fui criando as vídeo aulas e no final, alguem solicitou que eu juntasse o acervo e vendesse.

Vendi de forma barata, os valores nao passam nem perto do que gastamos para desenvolvê-las, sem contar o conhecimento técnico nas ferramentas que dificilmente será encontrado em qualquer outro treinamento ou material disponibilizado.

Perdoem o meu desabafo, mas esta injustiça está doendo muito, sao 12 anos, mais de 1000 vídeo aulas vendidas e entregues e apenas meia dúzia de reclamaçoes. Estao nos colocando em dificuldades por conta de uma besteira criada por alguém sem noçao. Agora entendemos o ponto que as grandes cidades se encontram, agora consigo enxergar o porque tanto problema, falta respeito, falta responsabilidade, falta moral.

Tomara que o Sr. Nilson tenha conseguido o que queria, porque hoje ele nos prejudicou, amanha pode ser diferente. O caso nao foi UMA vídeo aula ou o dinheiro a devolver, foi a chantagem que nao vou aceitar nunca. Fizemos um acordo, para mim nao devemos mais nada a este sr. E estejam certos, estamos tomando todas as providências possíveis para lidar com este caso de forma pesada, nossa indignaçao haverá de ter efeito.

Nao daremos mais continuidade a esta baixaria, falem o que quiserem, a partir de agora falaremos em outra alçada.

Abraços a todos.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  236
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  798
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  6.333
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Titubiei em escrever aqui, mas vou escrever.

Ao fim do ano passado contratamos a FM para dar uma sanada nas fórmulas do Classis aqui.

Achei o preço da hora muito em conta, até desconfiei, mas dei um voto de confiança pois se desse certo, haveriam muitos outros projetos.

Mandei email explicando o que eu queria, deram prazo, acesso remoto para utilizarem e ok.

Porém observei que quase no fim do prazo, ninguém de lá entrou em contato conosco querendo informações sobre os meus processos, notas, boletins, nada.

Até questionei isso, mas me disseram que "foi muito bem explicado o que eu queria" e não tinha necessidade de mais informações.

Quando finalmente "terminaram" o serviço, saí conferindo as fórmulas...estavam todas da mesmíssima maneira como deixei, até os comentários...

Eu não quis brigar. Paguei mas deixei bem claro que OTÁRIO eu não sou, e se eles possuem clients leigos que caem nessa balela, deveriam ficar espertos com quem entende do sistema, pois fica claro

Não foi um desastre total pois já que não mexeram nas formulas, arregacei as mangas e otimizei eu mesmo. Foi ótimo, agora eu domino as fórmulas de Classis!

E quanto à FM... cuidado que o barato sai caro.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  22
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  95
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Como disse anteriormente, nem todos os projetos sao bem sucedidos. Todas as empresas que aqui estao sabem disso, todas já passaram por dificuldades, por maus funcionários, que realizam práticas que as vezes nao chegam até nós. Estamos trabalhando para nos cercarmos de boas pessoas e bons profissionais, mas sabemos que sempre haverá algum cliente que nao ficou satisfeito infelizmente. Nem Jesus Cristo conseguiu. A TOTVS mesmo recebe N críticas sobre atendimento, e diversos serviços. O que podemos e estamos fazendo é melhorando todos os serviços que oferecemos para que o número de reclamaçoes seja cada vez menor.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante RobsonTecle (não cadastrado)

Membros do FórumRM,

Mantivemos este tópico ativo para que o responsável da FMSoluções tivesse o direito de réplica.

Poderíamos ter excluído o mesmo de imediato, mas prezamos pela não censura.

O tópico já está ativo há praticamente um mês e vários comentários já foram postados, portanto foi dado tempo para tudo ser esclarecido.

Atendendo ao pedido do responsável da FMSoluções, estamos fechando definitivamente este tópico.

Portanto, pedimos a compreensão de todos.

Qualquer problema, entre em contato conosco, admin@forumrm.com.br

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

A pedido do membro Ronaldo Araujo Magalhaes, estou postando essa mensagem que nos foi enviada por email na data de ontem.

------------------------------------------

Prezados,

Hoje é que estive dando uma olhada neste tópico e verifiquei que os membros da moderação o encerraram. Porém, gostaria somente de uma aparte, já que fui citado em 2 comentários.

Os comentários foram feitos a partir de uma resposta minha dada neste tópico, falando da estranheza da minha assinatura ser do mesmo padrão da FM Soluções. Os comentários partiram do Sr. Nilson e do Sr. Sandro d'Avila.

Não tenho nenhuma ligação com a FM Soluções e também não tenho nada contra. Aliás, tomei conhecimento do serviço prestado por eles via internet e confirmo o que postei no forum: adquiri as vídeo aulas e eles entregaram sem problemas.

Não querendo tomar partido algum, não conheço pessoalmente nenhuma das partes. O que acrescento é que tive a oportunidde de falar ao telefone com o Sr. Fabrício, quando estava para adquirir estas vídeo aulas e ele se mostrou muito atencioso em oferecer seus préstimos. Isso deixou transparecer a mim muita seriedade por parte dele pois sabemos que, sendo diretor ou coordenador de qualquer empresa, a primeira coisa que vem à nossa mente é um monte de "pepino" para resolver e mesmo assim, o Sr. Fabrício atendeu meu contato mais de uma vez, não se interessando somente com a questão financeira, mostrou-se muito solícito, inclusive no esclarecimento de algumas dúvidas, já que estávamos em processo de implantação de alguns módulos do TOTVS na empresa que trabalho.

Este e-mail é somente para esclarecer, já que fui citado. Caso vocês possam postá-lo, peço este favor.

Abraços,

Ronaldo Araújo Magalhães

-------------------------------------------------------------------------------

Administração

FórumRM

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.