Ir para conteúdo

Cobrança Bancária CEF SIGCB (RESOLVIDO)


Suellen

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  75
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  492
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?

Alguém já implementou a cobrança bancária da CEF modalidade da carteira 24 - SIGCB?

Estou com problemas para que o sistema gere automaticamente o nosso número. Pelo que eu percebi ele só gera com 15 posições seu eu coloco essa quantidade de dígitos no número do documento, porém aqui na empresa o sistema gera automaticamente o número do documento, e por exemplo se o número doc é 237, o nosso número fica com 4 dígitos apenas e não com 15.

Se alguém já implementou essa modalidade de cobrança, sabe o porquê que o sistema age dessa forma?

Obrigada

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  49
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  219
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  1.587
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Suellen,

Tenho um documento da TOTVS que relaciona os bancos e carteiras já implementados no sistema, para geração do Nosso Número, e nele não consta a carteira 24 da CEF.

Das duas uma :

A TOTVS não implementou o cálculo desta carteira para a CEF

ou

Meu documento está desatualizado.

Para ter certeza, só abrindo ocorrência.

Espero ter sido útil.

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?

Alguém já implementou a cobrança bancária da CEF modalidade da carteira 24 - SIGCB?

Estou com problemas para que o sistema gere automaticamente o nosso número. Pelo que eu percebi ele só gera com 15 posições seu eu coloco essa quantidade de dígitos no número do documento, porém aqui na empresa o sistema gera automaticamente o número do documento, e por exemplo se o número doc é 237, o nosso número fica com 4 dígitos apenas e não com 15.

Se alguém já implementou essa modalidade de cobrança, sabe o porquê que o sistema age dessa forma?

Obrigada

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  75
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  492
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Ivan,

Ajudou sim. Descobri o que é...

Essa carteira já está implementada sim, pelo menos nas versões acima de 10.80. O problema é que nessa carteira específica, o nosso número é composto de 17 posições, sendo que as 2 primeiras são o código da carteira, no caso 24. E em layout bancário eu havia informado 15 ao invés de 17, e atrapalhava todo o cálculo. Informando 17 posições no layout bancário (cad. agência) + carteira 24 (cad. c/c) e código do cedente, o sistema calculou corretamente o nosso número e dígito verificador.

Obrigada!

Obs.: Marcar como resolvido!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  884
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.800
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   289
  • Pontos/Conquistas:  106.251
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Aviso Sobre MultiModeração para Membros

Que bom que resolveu o seu problema ou dúvida. :)

Não sei se você já sabe, mas no fórum existe o processo de multimoderação onde o próprio usuário que abriu o tópico pode marcar como resolvido. Assim nos ajudando a manter as informações sempre atualizadas por aqui!!

Dá uma olhada no link abaixo que mostra como fazer.

http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=1555

:victory: Agradeceríamos se nos ajudasse já marcando o seu tópico sempre que resolvido.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  75
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  492
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Tópico Fechado / Resolvido.

O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum.

Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título.

Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.