Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Considerar 31 dias ao invés de 30


Rodrigo Burgos

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  236
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  798
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  6.333
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Nosso funcionário entrou em férias de 12/12/2011 a 10/01/2012.

Logo, no mês de dezembro ele teria que receber 11 dias trabalhados pelo fato de ser um mês com 31 dias, porém o sistema lança 10 dias.

Até já temos o parâmetro marcado que permite" alterar o saldo de salário em meses de 31 dias" mas todo mês temos vários casos desse tipo, o que inviabiliza a alteração manual.

Tem como fazer ele considerar 31 dias?

Só vejo por fórmula, mas teria que entrar tanta coisa nessa fórmula... preferiria via código de calculo mesmo.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  156
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.085
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  53

Nosso funcionário entrou em férias de 12/12/2011 a 10/01/2012.

Logo, no mês de dezembro ele teria que receber 11 dias trabalhados pelo fato de ser um mês com 31 dias, porém o sistema lança 10 dias.

Até já temos o parâmetro marcado que permite" alterar o saldo de salário em meses de 31 dias" mas todo mês temos vários casos desse tipo, o que inviabiliza a alteração manual.

Tem como fazer ele considerar 31 dias?

Só vejo por fórmula, mas teria que entrar tanta coisa nessa fórmula... preferiria via código de calculo mesmo.

Caro Rodrigo,

Se você estiver tratando um funcionário Mensalista, o sistema está lançando os dias de forma correta. Esta situação fica evidente quando o funcionário sai de férias do dia 02/mm/aaaa A 31/mm/aaaa, neste caso o funcionário recebeu 30 dias de férias e não recebe mais nenhum dia de salário, da mesma forma acontence com o salário nos meses de 31 dias , o funcionário recebe apenas 30 dias.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  236
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  798
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  6.333
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Poisé, mas uma seção específica possui esse "acréscimo" de 1 dia nas férias, queria ver se alguém sabe de uma forma mais "automática".

Eu tive que jogar 1 dia a mais no campo referencia pelo banco e mandar recalcular...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  156
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.085
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  53

Nesse caso,

acredito que você deverá tratar a situação com fórmula mesmo, alterando o evento de CC 2 para calculado por fórmula, ou criar um evento complementar de salário somente para esta seção, com CC 2 e todas as incidências do evento de salário, ou também criar um evento complementar com incidência em salário.

É isso, espero ter ajudado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.