Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Empréstimo Automático de EPI


Carlos Ribeiro

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  36
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  285
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Bom dia,

No RmVItae versão 11.40, para se fazer o empréstimo automático de EPI, o sistema solicita que os produtos do catálogo tenham cadastrado um CERTIFICADO DE APROVAÇÃO. Verifiquei que o campo se encontra na tabela 'VEPI.CA', no entanto nem no cadastro de produtos do RMNucleus nem no catálogo de EPI do RMVitae localizei o local para colocar inserir a informação do CERTIFICADO.

Alguém poderia me orientar neste sentido?

Atenciosamente: Carlos Ribeiro.

Editado por Carlos Ribeiro
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  45
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  248
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.687
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Bom dia,

No RmVItae versão 11.40, para se fazer o empréstimo automático de EPI, o sistema solicita que os produtos do catálogo tenham cadastrado um CERTIFICADO DE APROVAÇÃO. Verifiquei que o campo se encontra na tabela 'VEPI.CA', no entanto nem no cadastro de produtos do RMNucleus nem no catálogo de EPI do RMVitae localizei o local para colocar inserir a informação do CERTIFICADO.

Alguém poderia me orientar neste sentido?

Atenciosamente: Carlos Ribeiro.

Carlos, boa tarde.

Verifica no catalogo de EPI, aba custos. Na versão 11.20 eu informo o CA nesse cadastro.

[]s

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  16
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  100
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  36

Bom dia,

No RmVItae versão 11.40, para se fazer o empréstimo automático de EPI, o sistema solicita que os produtos do catálogo tenham cadastrado um CERTIFICADO DE APROVAÇÃO. Verifiquei que o campo se encontra na tabela 'VEPI.CA', no entanto nem no cadastro de produtos do RMNucleus nem no catálogo de EPI do RMVitae localizei o local para colocar inserir a informação do CERTIFICADO.

Alguém poderia me orientar neste sentido?

Atenciosamente: Carlos Ribeiro.

Carlos,

Na versão 11.40 houve uma grande mudança no RM Vitae em relação à versões anteriores, sugiro que leia o post do link a seguir, ele lhe dará uma idéia sobre como contornar esta situação.

http://totvsconnect.blogspot.com/2012/01/como-fazer-controle-de-estoque-de-epi.html

Na empresa onde trabalho, decidimos não atualizar para a 11.40 e sim para a 11.20 devido a essa mudança e a uma outra mudança relacionada a cotação, pois utilizamos a versão 11.0 e algumas informações sobre EPI que ficavam cadastradas na aba "Custos" do cadastro ficaram perdidas pois as mesmas informações exigem um novo cadastro na tela "Lote".

Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  36
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  285
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Carlos, boa tarde.

Verifica no catalogo de EPI, aba custos. Na versão 11.20 eu informo o CA nesse cadastro.

[]s

Negativo, a aba do EPI no catálogo não me traz este campo.

Obrigado pela dica.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  36
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  285
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Carlos,

Na versão 11.40 houve uma grande mudança no RM Vitae em relação à versões anteriores, sugiro que leia o post do link a seguir, ele lhe dará uma idéia sobre como contornar esta situação.

http://totvsconnect.blogspot.com/2012/01/como-fazer-controle-de-estoque-de-epi.html

Na empresa onde trabalho, decidimos não atualizar para a 11.40 e sim para a 11.20 devido a essa mudança e a uma outra mudança relacionada a cotação, pois utilizamos a versão 11.0 e algumas informações sobre EPI que ficavam cadastradas na aba "Custos" do cadastro ficaram perdidas pois as mesmas informações exigem um novo cadastro na tela "Lote".

Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai.

Camila, não está disponível pelo catálogo de EPI na versão do RMVitae 11.40 o empréstimo de EPI na tela do produto, somente com a opção "Empréstimo Automático". É onde estou encontrando problemas pois esta não está retornando o catálogo dos produtos de EPI para empréstimo.

Obrigado!

Retorno com a solução assim que resolvermos por aqui.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.