Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Planilha RM - Controle de Faltas Diárias.


Wendell Hanada

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  35
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Senhores, boa tarde.

Eu sou novo no assunto em SQL, e estou precisando de uma luz para criar este relatório.

No anexo, estou mandando um relatório em planilha que mostra a quantidade de funcionários que tiveram falta no mês, e ao lado um calendário apontando os dias os dias que tiveram falta, com sigla para cada tipo de falta justificada. Porém preciso simplificar este relatório para o usuário, e criar tudo em uma unica sentença. Do jeito que está, vai dificultar a manutenção dele.

Muito obrigado pela ajuda.

Wendell

007 - Relatório Controle de Faltas.rar

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  64
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  733
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   8
  • Pontos/Conquistas:  4.310
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  6
  • Status:  Offline
  • Idade:  56

Acho que você mesmo pode melhorar essa sentença, utilizando o recurso de PIVOT TABLE. Esse recurso serve exatamento para o seu propósito. Dá uma olhada no manual e se tiver dúvidas, poste aqui novamente.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  35
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Acho que você mesmo pode melhorar essa sentença, utilizando o recurso de PIVOT TABLE. Esse recurso serve exatamento para o seu propósito. Dá uma olhada no manual e se tiver dúvidas, poste aqui novamente.

Alberto, bom dia.

Poderia me indicar algum documento em que eu possa me basear para utilizar esta função PIVOT? Me desculpe, sou novo no forum.

Obrigado.

- Edit -

Alberto, acabei de verificar, a versão do meu SQL (SQL 2005) é necessário alterar o lvl de compatibilidade para utilizar função PIVOT (de 80 para 90), porém quando faço a alteração, o sistema RM não aceita. :(

Ainda aceito outras soluções rs... Obrigado.

Editado por Wendell Hanada
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.