Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

RELATORIO IRRF + PROVENTOS E DESCONTOS


clecioassuncao

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  350
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Tenho um relatorio onde uso os campos relacionados com a tabela pffinanc, os campos são esses: cod, desc, datpagto, ref, e valor e um outro pevento.provdescbase

Isso em 2 lds, sendo uma para provento e outra para desconto.

O que quero é que saia tmb os descontos em irrf coloquei os seguintes campos em uma terceira ld, os campos são esses: pfperff.mescomp, pfperff.anocomp, pfperff.baseirrf, pfperff.irrf.

Essa terceira ld nao sai dado algum, os outros saem belezinha, preciso agrupar esses dados, se alguem souber como fazer ficaria mito grato.

Obrigado a todos

Abraço

O relatorio esta no link

Editado por markitu
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  110
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.391
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  8.047
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

Aviso - Problema no seu Post ou no seu Tópico

NÃO USE CAIXA ALTA OU NEGRITOS EM TODO O SEU TEXTO, OU NOS TÍTULOS QUANDO POSTAR.

CAIXA ALTA = Todo o Texto em MAIUSCULO.

Isso é contra as regras do Fórum, e atrapalha muito a leitura.

Regras do Forum:

4.12. Não escreva todas as letras em MAIÚSCULAS ou negritas tanto no Título ou no corpo das suas mensagens, pois, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, também é injusto, pois, faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Em resumo, é proibido o uso na postagem de mensagens inteiras. É permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

* Favor Editar o seu post/topico e corrigir !!

Obrigado,

Equipe Fórum RM

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  350
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Aviso - Problema no seu Post ou no seu Tópico

NÃO USE CAIXA ALTA <b>OU NEGRITOS</b> EM TODO O SEU TEXTO, OU NOS TÍTULOS QUANDO POSTAR.

CAIXA ALTA = Todo o Texto em MAIUSCULO.

Isso é contra as regras do Fórum, e atrapalha muito a leitura.

<a href="http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=1573&hl=+Mai%FAsculas">Regras do Forum:</a>

4.12. Não escreva todas as letras em MAIÚSCULAS ou negritas tanto no Título ou no corpo das suas mensagens, pois, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, também é injusto, pois, faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Em resumo, é proibido o uso na postagem de mensagens inteiras. É permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

* Favor Editar o seu post/topico e corrigir !!

Obrigado,

Equipe Fórum RM

Desculpe nao foi minha intenção!!

como faço para alterar o titulo do post e o conteúdo nao vejo botão para editar.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.