Ir para conteúdo

Versão


Toty

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  167
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.088
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  3
  • Status:  Offline
  • Idade:  45
  • Dispositivo:  Windows

Estou pensando em converter para Calculo.net com a versão 11.50 a essa altura do campeonato ja deve está 90% funcionando. O que acham ?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  817
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   105
  • Pontos/Conquistas:  4.774
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Não utilizamos calculo.net. Estamos com a versão 11.40 desde seu lançamento. Utilizamos: Folha de Pagamento, Gestão Financeira, Gestão Contábil, Gestão de Obras, BI.

Já estamos testando a 11.50. Sem o Chapolin Colorado. Hehehe

É omar você então é um privilegiado por não ter problemas com a versão 11.40 com "UTILIZA CÁLCULO .NET", rs rs rs, OLIVIO eu também já tinha migrado para 11.40 na base de produção confiei no SLOGAN, kkkkk, Sandro Bueno com todos os problemas apresentados em migrei da 11.40 para 11.50 nova versão novos problemas, já estou quase apelando ao Chapolin Colorado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  129
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  750
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Prezados Colegas,

Diante de tudo que foi posto aqui, não irei migrar para 11.40 e sim para a 11.50 se for para ter dor de cabeça, que seja para uma só e de uma versão mais atual. Geralmente eu só faço conversão quando não há outra saída, mas irei começar os testes agora da versão 11.50 para que se possível possa migrar em novembro/2012, no meu caso utilizo os módulos abaixo, daí o motivo de tanto tempo para homologar!!

Módulos: Nucleus, Fluxus, Saldus, Liber, Patrimonio, Labore, Chronus, Vitae, Agilis

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  16
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  100
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  36

Estamos testando a versão 11.50, na conversão informa que para clientes que tem "Coligada" em BH é obrigatório migrar para o Cálculo .NET (Folha) e ao acessar o RM Chronus é solicitada a conversão para a Máquina de Cálculo .NET (Ponto).

Entramos em contato com o suporte e nos informaram que além de migrar o Cálculo do Ponto para .NET, a obrigação de migrar o Cálculo da Folha para .NET será para todos os clientes que tenham "Coligada" no estado de MG.

Alguém está realizando os testes da versão 11.50, que seja de MG e tenha o RM Chronus?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  25
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  205
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Estou tendo muitos problemas com o Nucleus e o Saldus. Contabilização então, nem se fala. Mesmo testando numa base de teste antes de migrar, apareceram vários problemas... Continuo na luta com os chamados na Totvs...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.