Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Comunicado Importante: Mudança De Servidor E Atualização Do Fórum


Visitante RobsonTecle (não cadastrado)

Posts Recomendados

Visitante RobsonTecle (não cadastrado)

Olá pessoal! Boas Novas!!

Primeiramente pedimos desculpas e a compreensão de todos pelo FórumRM ter passado estes ultimos dias fora do ar. Da mesma forma que todos vocês, ficamos bem chateados e preocupados em resolver o quanto antes a questão, pois também fomos pegos de surpresa e foi inevitável. Trabalhamos incessantemente para que tudo se normalizasse o quanto antes.

Pois bem, para que todos tenham ciência, o caso foi o seguinte: O FórumRM estava hospedado nos servidores da UOLHOST que na segunda-feira (02-07-2012) simplesmente suspendeu o site e só depois nos enviou um e-mail dizendo que o Fórum havia sido suspenso, que nos enviaria o backup depois e que não poderia mais hospedar o Fórum lá com eles, pois o mesmo estava consumindo muito recurso do servidores. E o que é pior, nem nos deu a chance de verificar o que poderiamos fazer, nem mesmo de fazer-mos nosso próprio backup... simplesmente fechou todo nosso acesso ao Fórum, arquivos, banco de dados, etc.

Mas tudo bem, já tomamos todas as providencias e depois da correria, o FórumRM está no ar novamente, e agora de cara nova.

Como devem ter notado, o FórumRM está um pouco diferente. Aproveitamos esta ocasião para fazer-mos algumas atualizações para cada vez mais melhorar-mos a parte visual e recursos do site.

Algumas coisas ainda estão em Inglês ou podem haver algum errinho aqui ou ali, mas tudo está sendo corrigido.Liberamos pra vocês a partir de agora, já para voltarem a utilizar.

Por favor, caso encontrem algum erro envie a URL/LINK do erro para admin@forumrm.com.br além de explicação do mesmo, o que tentou fazer, etc, para que possamos corrigir o mais rapido possivel.

Bom pessoal, por enquanto é isto.

Grato pela compreensão de todos.

Atenciosamente.

FórumRM

Administração

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1.140
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   60
  • Pontos/Conquistas:  6.161
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  33
  • Status:  Offline
  • Idade:  42
  • Dispositivo:  Windows

Robson,

Muito legal esse novo layout do fórum, parabéns a toda equipe !!!!

[]'s

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.