erickroco Posted August 8, 2012 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 8 Content Per Day: 0.00 Reputation: 1 Achievement Points: 51 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Report Posted August 8, 2012 (edited) Boa tarde: Eu tenho o siguente problema: Tenho os siguentes parámetros: + Data (Tipo String) + Semana (Tipo String) Tambem tenho seus respectivos espelhos: + Espelho#1 (Data) + Espelho#2 (Semana) Tenho uma SQL Function chamada "udf_resumenPeriodo" que calcula umas datas y retorna 4 campos varchar. Agora, fazo a inclusión de campos SQL chamando a Consulta SQL; SELECT periodo, semana, dataini, datafin FROM udf_resumenPeriodo(:ESPELHO#1_S,:ESPELHO#2_S) Mais cuando executo o relatorio parece que a funcao no recebe nada como parámetros, como sim os campos espelho no enviaran dados para a funcao. É importante falar que o orden de campos e correto; os espelhos fican apos parámetros. P.D. Disculpa pelo meu portugues, eu falo Español. Edited August 8, 2012 by erickroco Quote
Frederico Posted August 8, 2012 Topic Count: 11 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 1,140 Content Per Day: 0.20 Reputation: 60 Achievement Points: 6,165 Solved Content: 0 Days Won: 33 Status: Offline Age: 43 Device: Windows Report Posted August 8, 2012 Eric, Verifique se na ordenação dos campos a consulta SQL vem depois dos espelhos. []'s Quote
Recommended Posts