Maurício da S Barros Posted September 8, 2012 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 123 Content Per Day: 0.02 Reputation: 4 Achievement Points: 853 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 67 Report Posted September 8, 2012 Bom dia a todos! No Vitae temos a opção de "Lançamento de Características Pessoais" que pode ser realizada por Pessoa ou Função; Não estou encontrando nenhuma opção parecida para lançamento de COMPETÊNCIAS. Alguma dica? Obrigado. Quote
Deige Mendes Posted September 10, 2012 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 157 Content Per Day: 0.02 Reputation: 3 Achievement Points: 923 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 38 Report Posted September 10, 2012 Bom dia Maurício, Recentemente estou fazendo a implantação do RM Vitae porém para o caso de competencias o sistema não conta com um assistente parecido com o de lançamento de características pessoais. A solução que estou trabalhando é a montagem de uma SQL para realizar alguns lançamentos de competências padrões automáticas, fara facilitar o usuário visto que o número do funções é elevado. Quote
Maurício da S Barros Posted September 10, 2012 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 123 Content Per Day: 0.02 Reputation: 4 Achievement Points: 853 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 67 Author Report Posted September 10, 2012 Bom dia Maurício, Recentemente estou fazendo a implantação do RM Vitae porém para o caso de competencias o sistema não conta com um assistente parecido com o de lançamento de características pessoais. A solução que estou trabalhando é a montagem de uma SQL para realizar alguns lançamentos de competências padrões automáticas, fara facilitar o usuário visto que o número do funções é elevado. Obrigado, Deige. É uma pena que tenhamos que passar vergonha perante o cliente com um absurdo desse! Imperdoável! Fica então a solução da SQL como você mencionou! Valeu! Quote
Deige Mendes Posted September 10, 2012 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 157 Content Per Day: 0.02 Reputation: 3 Achievement Points: 923 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 38 Report Posted September 10, 2012 Vou documentar está situação e ver se encaminho a TOTVS como sujestão de melhoria. Caso tenha algum retorno mando um post de resposta. 1 Quote
Maurício da S Barros Posted September 10, 2012 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 123 Content Per Day: 0.02 Reputation: 4 Achievement Points: 853 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 67 Author Report Posted September 10, 2012 Vou documentar está situação e ver se encaminho a TOTVS como sujestão de melhoria. Caso tenha algum retorno mando um post de resposta. Boa! Tomara que tenhamos um retorno positivo! Quote
Recommended Posts