Jump to content
Sign in to follow this  
Georgellis

Relatório De Conciliação De Fornecedores

Recommended Posts

Olá amigos, estou postando aqui um relatorio desenvolvido para conciliar fornecedores.

Ele pega a conta contábil e e confronta com o que foi pago no fluxus.

Se para cada cnpj vc cadastrou uma conta contabil o valor tem que bater. Se der erro em algum dos sistema tem algo baixado errado.

Agora se for igual no meu caso que pra cada conta contabil tem 2 ou tres cnpj (Matriz e filial) vc tera que somar a os pvalore pagos pelos cnpjs para bater com o valor da conta na contabilidade.

em cinza do lado direito ele mostrara a diferença a ser verificadas.

Sugestões e criticas estamos a disposição.

Clique aqui para baixar o arquivo

O arquivo não se encontra mais disponível?

Att

Ocorreu um erro com dois arquivo deste membro, com relação a acentuação, e não estava sendo localizado para o download.

Problema já foi solucionado. :)

Jair, bom dia.....estou querendo baixar o relatório disponibilizado pelo Georgellis e infelizmente não esta sendo possível, informa problemas e não possibilita....Como informou que já estava resolvido, solicito que disponibilize novo link para que possamos baixar o relatório.

Grata

Em 13/09/2012 at 20:23, Georgellis disse:

Olá amigos, estou postando aqui um relatorio desenvolvido para conciliar fornecedores.

Se para cada cnpj vc cadastrou uma conta contabil o valor tem que bater. Se der erro em algum dos sistema tem algo baixado errado.

Agora se for igual no meu caso que pra cada conta contabil tem 2 ou tres cnpj (Matriz e filial) vc tera que somar a os pvalore pagos pelos cnpjs para bater com o valor da conta na contabilidade.

Clique aqui para baixar o arquivo

Não consigo baixar o arquivo. Mensagem:  "Desculpe, você não tem permissão para baixar este arquivo".

Em 27/06/2019 at 14:32, DAVID_WEEL disse:

Não consigo baixar o arquivo. Mensagem:  "Desculpe, você não tem permissão para baixar este arquivo".

Salva1.JPG

Salva2.JPG

image.thumb.png.1b0b110734ad69685bad5dda18ee2444.png

Bom dia. Não consigo baixar do forum, veja abaixo, em destaque:

Se puder, me envie por e-mail, por favor. Obrigado.

*** email removido *** Proibida a divulgação de emails conforme regras do fórum.

Em 21/08/2014 at 14:16, Jair - Fórmula disse:

Está OK sim.

Olha aqui:

post-1-0-35999500-1408641394_thumb.jpg

Bom dia! Quando tento baixar, abre-se uma página que tem uma visão do relatório, mas do lado direito da tela (quem olha) há uma mensagem: "Desculpe, você não tem permissão para baixar este arquivo".

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Leticia Silveira
      Boa tarde!
      Prezados,
      alguém aqui no Fórum usa a captura do DDA do RM? Tenho duvidas sobre o processo de conciliação, pois nos testes que realizei vi que o sistema carrega os lançamentos já baixados também. Abri um chamado na TOTVS, mas que foi para analise de melhoria. Gostaria de saber  se alguém tem uma dica de contorno para esse processo?

Att
    • By Jeferson C.
      Módulo: BackOffice -> Gestão de Estoque, Compras e Faturamento
      Ao utilizar o Assistente de Cotação no RM, no momento em que mostram os Fornecedores que farão parte do processo de Cotação exibe a mensagem a seguir e não deixa prosseguir:
      Não é possível inserir uma Cotação com mais de 0 Fornecedor(es). Se selecionar um registro somente informa a seguinte mensagem, não deixando prosseguir também: Todos os fonecedores listados serão incluídos na cotação, caso deseje que algum fornecedor não participe da cotação, exclua-o. Se remover todos os registros de fornecedores da tela, ao clicar em Executar ao final do assistente é exibido o seguinte erro: Erro ao tentar incluir a Cotação 2014.000002: Cotação 2014.000002: Não há nenhum fornecedor selecionado para cotação! Trata-se de alguma parametrização? No aguardo, obrigado. Em anexo, todos os prints de tela.

• By leonardo94
      Boa tarde.
      Pensando já no projeto de migração para versão 11.50, estou ciente que a partir desta versão as rotinas que envolvem contabilização no Totvs Gestão Financeira deixam de ser off-line e passam a ser on-line. Conforme: http://tdn.totvs.com...pageId=45220726
      Por isso, trago aqui a duvida da conciliação de contas(Financeiro-Contabilidade), que atualmente é feita manualmente ao final do mês pelas áreas de negócio. Na versão 11.50 ou superior, a contabilização de inclusão de um lançamento sendo enviada para o Totvs Gestão Contábil de forma automática, como fica a conciliação de contas com a contabilização de movimentos on-line? Há alguma forma do sistema fazer essa tarefa, deixando de ser manual?
      Desde já, agradeço pela atenção e aguardo um retorno.
      Att,
    • By Adilson Batista
      Boa tarde meus caros amigos,
      Queria saber se alguém aqui tem o conhecimento se no RM NUCLEUS é possível a criação de fornecedores através de um arquivo excel, sendo este arquivo contém um layout interno da empresa.
      Ou seja eu iria cadastrar cada celular em seus respectivos campos...
      Aguardo suas respostas!
      Abraços.
      Adilson Batista
    • By Georgellis

TOPICO DE SUPORTE... CLIQUE AQUI.

Pessoal postei nova versão. Se alguem nao conseguir utlizar, vamos debater aqui. alguem falou que ele ta quebrado ou invalido mas nao mencionou o erro.

• Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.