Jump to content
  • 0
Thiago Andretta

Versões Utilizadas Pelas Empresas

Question

Bom dia,

Estou fazendo uma pesquisa de clima sobre o RM, e gostaria da ajuda do pessoal para completar algumas informações.

Estou trabalhando em pesquisa sobre quais as versões utilizadas pelas empresas, sendo assim solicito a quem puder, que poste como comentario, qual a versão que utilizam em produção e qual o nome da empresa, e se possivel, coloquem também caso estejam realizando a conversão de base, para qual versão estão migrando.

Agradeço a atenção e ajuda de todos.

Para dar o exemplo:

Sou da empresa Construtora Sultepa, e estamos na versão 11.0 e estamops estudando a migração para a versão 11.20

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

É permitido citar nome da Empresa no fórum? Não sei... Bom usamos a versão 11.51.40... Começo a estudar a 11.81 hj... Logo usaremos a 11.81... Temos poucos usuários, talvez por isso não encontre grandes dificuldades em mudar de versão...

• 0

Sinceramente, não vejo problema, mas acredito que a maioria não queira passar tais informacoes, não vejo como sendo importante, sinceramente.

Até falar qual é a sua versao, se está migrando para outra e tal, beleza... mas ficar informando qual a sua empresa, realmente... :blush:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jair - Fórmula
      Eu tinha quase certeza que as datas para expiração das versões 11.82 e 11.83 eram no inicio do ano que vem, conforme a TOTVS. Hoje me falaram, e conferi no site da TOTVS que estas versões vencem agora no final do mês 09/2016. Eu acho que mudaram e voltaram essa data. Alguém saberia me dizer, se realmente era isso ou se mudaram/voltaram essa data?
      Vejam hoje, 22/07/2016 como está no site (Link Oficial: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/rm):
      Atenção: Ajuste na data de expiração do RM 11.82/11.83, veja abaixo.
      Ciclo de Vida de Software - Linha RM VERSÃO DISPONÍVEL EM EXPIRA EM VERSÃO PARA UPGRADE NOTAS TOTVS 12 15/10/14 - - A partir da V12 a TOTVS adota o release incremental, veja FAQ para mais detalhes. RM 11.83 22/05/13 30/09/16 TOTVS 12, Linha RM Não haverá oferta de Garantia Estendida. O Atendimento será mantido, mas será encerrada a expedição de pacotes de manutenção para a versão expirada. Todos os clientes devem atualizar para TOTVSV12. RM 11.82 21/02/13 30/09/16 TOTVS 12, Linha RM Não haverá oferta de Garantia Estendida. O Atendimento será mantido, mas será encerrada a expedição de pacotes de manutenção para a versão expirada. Todos os clientes devem atualizar para TOTVSV12. Última atualização: 15/06/2016
      Atenção: A TOTVS poderá alterar estas informações sem aviso prévio, recomendamos consultar periodicamente para informação atualizada.

* Vejam acima a data de última atualização...
    • By Jair - Fórmula
      LINHA RM SOFTWARE/VERSÃO DISPONÍVEL EM EXPIRA EM VERSÃO ATUAL PARA UPGRADE NOTAS 11.40 31/03/11 31/03/13 11.80 - 11.50 30/09/11 30/06/14 11.80 - 11.80 30/06/12 31/03/15 - - RM + RM Factor - 31/12/14 Protheus 11 + PCP + APS Atenção: A data de expiração da validade técnica do RM Factor foi prorrogada. É importante ressaltar que os softwares da TOTVS poderão ser utilizados normalmente, porém expirada a versão, somente serão mantidos os serviços de Suporte / Help Desk, enquanto os serviços de atualização serão suspensos.
      Reforçamos que a atualização do software – que inclui melhorias e adaptação às mudanças na legislação - são feitas apenas na última versão do Software (Versão Atual para Upgrade).
      Clientes cujo segmento não seja Manufatura devem procurar seu EAR para avaliar a solução mais adequada de convergência.
      RM + RM Officina - 31/12/14 RM + Manutenção de Ativos, powered by NG Atenção: A data de expiração da validade técnica do RM Officina foi prorrogada. É importante ressaltar que os softwares da TOTVS poderão ser utilizados normalmente, porém expirada a versão, somente serão mantidos os serviços de Suporte / Help Desk, enquanto os serviços de atualização serão suspensos.
      Reforçamos que a atualização do software – que inclui melhorias e adaptação às mudanças na legislação - são feitas apenas na última versão do Software (Versão Atual para Upgrade).
      RM Classis EB+ES - 31/03/14 RM Classis .Net -  
      Última atualização: 22/10/13
      Fonte: www.totvs.com.br
    • By Nego Del
      Galera , bom dia !
      Parece que houve uma atualização nas datas de validade das versões do RM .

11.40 é válida até 31/03/2013 11.50 é válida até 30/06/2014 11.80 é válida até 31/03/2015
      Mais detalhes:
      https://suporte.totv...-de-software/rm

• Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.