Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Dmreports - Relatórios E Bi De Graça


rapq

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  165
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Pessoal boa noite. Tudo bão? :)

Criei um sistema de BI e de Relatórios (DE QUALQUER EMPRESA PODE TER DE GRAÇA) chamado DMREPORTS que pode trabalhar com o RM, com qualquer software Protheus e com qualquer outro sistema de gestão, CRM, etc. Aliás só precisa ter um banco de dados.

O DMREPORTS pode fazer além de relatórios (muito complexos), pode gerar gráficos, painéis (dashboards) e cubos (tabelas dinâmicas).

Pode ainda distribuir tudo isso por email.

Só precisa saber script SQL, mas nem muito porque ele tem um construtor visual de consultas SQL, muito prático.

Quem quiser ter e passar a fazer as coisas mais rápido, menos dor de cabeça e entregar algo melhor ao cliente, de uma olhada aqui http://www.dmworks.net/portugues/dmreports-de-graca e pegue sua cópia de graça.

É isso ai..

Gente não corta meu post ( POXA É DE GRAÇA )

Abraços,

Ricardo Quartier

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  165
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Caros amigos, gostaria de agradecer as centenas de downloads do DMReports de ontem.

Quero deixar bem claro que este é um sistema que já tem tempo de desenvolvimento e devido a resposta positiva de vocês, decidi com os meus sócios que vamos acelerar o desenvolvimento (que ja estava acontecendo) de versões específicas para os bancos de dados do Protheus , RM e outros ERPs do mercado como SAP B1 e Microsoft Dynamics, mas não se preocupem, eles ainda continuaram de graça e quem já souber usar o DMReports, vai ter facilidade com os outros ERPs também.

Quem já baixar e instalar este pacote básico gratuíto e ir instalando e usando em sua empresa ou em seus clientes, poderá migrar para os outros depois, com a vantagem que ja estará bem treinado. Com uma integração perfeita e ajudando a vocês se livrarem do caos e da dificuldade de criar relatórios complexos. Vocês poderão vender seus serviços de desenvolvimento muito mais facilmente, pois o cliente economizando dinheiro em licenciamento do software do DMReports que ja é uma robusta plataforma de BI e relatórios será apenas um detalhe entre o cliente entender o que poderia ter de informações e pedir mais serviços de desenvolvimento aos analistas e consultorias.

Quem quiser participar para ajudar a criar um software ainda melhor com sugestões e idéias que facilitariam o próprio trabalho de vocês no dia a dia, sintam-se convocados. Embora na DMWorks Systems sejamos todos muito criativos, nada supera o conhecimento e expertise ja adquiridos de vocês ao longo do caminho. Espero que possamos criar uma comunidade, onde ninguém fica para trás e todo mundo ganha.

É isso ai, obrigado pelos downloads e pelas perguntas sobre revenda e parcerias (sobre isso estamos abertos a qualquer negócio).

Quem não baixou ainda, está esperando o que ?

www.dmworks.net

Abraço,

Ricardo Quartier

DMWorks Systems

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  165
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Pessoal aqui vocês podem ver fotos do BI e dos relatórios que vocês podem ter de graça.

http://www.dmworks.net/portugues/galeria-de-imagens

Abraço,

Ricardo Quartier

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  165
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Caros amigos.

Mais uma vez venho agradecer sobre o DMREPORTS a grande quantidade de downloads

e pedidos de licenças GRÁTIS, noto que ele está espalhando pelo país todo.

Eu tenho enviado as chaves, mas pode ser que algumas pessoas tenham ficado sem.

Por problemas de e-mail ou eu realmente ter esquecido, desculpe.

Por favor, tenham paciência e peçam as licenças grátis.

Quem não viu o post antigo, pode saber do DMReports aqui e já ganhe a licença de

R$ 2000,00 de graça.

http://www.dmworks.net/portugues/dmreports-de-graca

Pode-se usar para Relatórios e/ou BI

Abraço,

Ricardo Quartier

DMWorks Systems

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  64
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  733
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   8
  • Pontos/Conquistas:  4.310
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  6
  • Status:  Offline
  • Idade:  56

Tentei por várias vezes criar usuários e logar no site, mas não deu certo... o site esta parado?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  165
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Eu vi os seus logins.. tente clicar no OK com o mouse ao invés de teclar o ENTER. As vezes isso acontece.

Está tudo funcionando.. :)

Abraço

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  165
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Caro Alberto você recebeu os emails de ativação, clicou no link? Vi que existem 3 logins. Se recebeu e já ativou, está tentando logar com o que está ativado?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  60
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  482
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  60

Pessoal boa noite. Tudo bão? :)

Criei um sistema de BI e de Relatórios (DE QUALQUER EMPRESA PODE TER DE GRAÇA) chamado DMREPORTS que pode trabalhar com o RM, com qualquer software Protheus e com qualquer outro sistema de gestão, CRM, etc. Aliás só precisa ter um banco de dados.

O DMREPORTS pode fazer além de relatórios (muito complexos), pode gerar gráficos, painéis (dashboards) e cubos (tabelas dinâmicas).

Pode ainda distribuir tudo isso por email.

Só precisa saber script SQL, mas nem muito porque ele tem um construtor visual de consultas SQL, muito prático.

Quem quiser ter e passar a fazer as coisas mais rápido, menos dor de cabeça e entregar algo melhor ao cliente, de uma olhada aqui http://www.dmworks.n...eports-de-graca e pegue sua cópia de graça.

É isso ai..

Gente não corta meu post ( POXA É DE GRAÇA )

Abraços,

Ricardo Quartier

No site tá dizendo que é um shareware. Só 30 dias, não dá pra avaliar com esse prazo.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.