Ir para conteúdo

Migrar Para Modelo De Backoffice Em Base Convertida.


Aline Gomes

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  61
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   8
  • Pontos/Conquistas:  487
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  4
  • Status:  Offline
  • Idade:  38
  • Dispositivo:  Windows

Pessoal,tudo bem?

Tenho uma dúvida,ou melhor um problema que alguns já devem ter tido!Possuo uma base que está na versão 11.20 sendo que não está no novo modelo de backoffice e preciso converte-la pro novo modelo!Futucando um pouco a base e com uma conversa com um analista descobri que o campo HABILITANET na tabela TPAR fazendo um update de 0 para 1 migra para o novo modelo,sendo que ao fazer isso tive um problema na cotação para gerar a ordem de compra,ao clicar no botão de geração da ordem, o sistema me apresenta esse erro: "Erro na geração da ordem de compra .Master record Missing. The UPDATE statement conflict with the FOREIGN KEY constraint "FKTMOV_TMOVCFO".The conflict occurred in database general sql error.", pergunta que fica,alguém passou por um problema parecido?

Conto com a ajuda de vocês!

Abraços,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  69
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  339
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  2.393
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  8
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Aline, bom dia!

Para converter a sua base no novo modelo de backoffice torna-se necessário converter a base e isto será possível somente na versão 11.40 já que a TOTVS não presta mais suporte na versão 11.20.

No novo modelo backoffice algumas tabelas são criadas e campos alterados, por isso não bastará você alterar este parâmetro na tabela TPAR.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  30
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  150
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Aline:

Basta você pedir que a TOTVS disponibiliza um conversor que apenas migra bases 11.20 para o novo modelo de backoffice, sem mudar a versão. O processo de conversão e validação deve ser o mesmo usado em um a mudança de versão. Fizemos este processo aqui na empresa.

Ricardo

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.