leandroRM Posted December 7, 2012 Topic Count: 24 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 74 Content Per Day: 0.01 Reputation: 1 Achievement Points: 616 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Age: 40 Report Posted December 7, 2012 Como fazemos para nos comunicar com outros membros do forum, já que não temos acesso aos dados de membros nem podemos trocar e-mail ??? Quote
Luciano DP Posted December 7, 2012 Topic Count: 21 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 269 Content Per Day: 0.05 Reputation: 15 Achievement Points: 1,574 Solved Content: 0 Days Won: 12 Status: Offline Age: 42 Report Posted December 7, 2012 Leandro, O fórum serve para troca de conhecimentos mutuo e para esclarecimentos de dúvidas que possam surgir para você onde a solução sendo tratada aqui no fórum, ajudará outras pessoas que venham ter a mesma dúvida que você. Por isso todo contato deve ser realizado por meio de posts. Caso você possua alguma dúvida particular sobre o fórum pode enviar e-mail direto para os administradores. Abraços! Quote
leandroRM Posted December 7, 2012 Topic Count: 24 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 74 Content Per Day: 0.01 Reputation: 1 Achievement Points: 616 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Age: 40 Author Report Posted December 7, 2012 Leandro, O fórum serve para troca de conhecimentos mutuo e para esclarecimentos de dúvidas que possam surgir para você onde a solução sendo tratada aqui no fórum, ajudará outras pessoas que venham ter a mesma dúvida que você. Por isso todo contato deve ser realizado por meio de posts. Caso você possua alguma dúvida particular sobre o fórum pode enviar e-mail direto para os administradores. Abraços! Mas as vezes pessoas q estão offline tem a resposta que você precisa ou vivenciaram algo pelo qual vc está passando. ter o contato disponivel no meu ver não irá atrapalhar o andamento do forum. A 5 anos atras esse forum não era assim, e era super populoso. pessoas conectadas o dia todo, trocando experiências e esclarecendo duvidas. e o melhor de tudo era free ( favor não postar nada sobre VIP já li os topicos) em fim, passei o dia todo online no forum e estou me sentindo sozinho.. mas fica ai o desabafo, e vou contar com a sorte para que uma pessoa q teve seu ultimo acesso ao forum em 04/2011 entre e tenha a paciencia de procurar em inumeros topico e talvez encontre uma citação que fiz sobre o mesmo. Quote
Jair - Fórmula Posted December 7, 2012 Topic Count: 926 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,097 Content Per Day: 1.30 Reputation: 378 Achievement Points: 109,104 Solved Content: 0 Days Won: 234 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Report Posted December 7, 2012 OK Leandro, porem as experiencias anteriores, com ele aberto, acessos a perfis, dados de contato, etc, nos mostraram que era justamente o inverson, todos que faziam contatos por fora, nao traziam pra cá qualquer comentários, e ficavam simplesmente via skype, msn, email, etc, trocando informacoes... eu mesmo, divulgava o meu skype no inicio, e era um tal de gente vir o tempo todo querer me pedir ajuda fora do forum. Nao tinha condicao. Entao, justamente, o forum está aqui pra isso. Infelizmente nem sempre quem comentou algo, tem uma informação, etc, está disponivel pra ajudar de novo, a qualquer momento, e alguns, so entram aqui quando tem problemas ou duvidas, mas FELIZMENTE, e contrariando o que falou no seu comentário, muita gente está acessando diariamente aqui o forum, VIPs e não VIPs, o que movimenta bastante com perguntas, ajudas, materiais, scripts, etc... Isso sem contar os milhares que acessam e so pegam informacao, sem deixar nenhum comentario, sequer um obrigado na maioria das vezes. pra você ver que o seu caso não é regra, de ficar por aqui e não ter uma resposta, seguem topicos um ontem e outro de hoje, bem diferentes, que tiveram pedido de ajuda, comentarios, e soluções de problemas: Vi que vc havia pedido um relatório num post hoje, só que, relatórios, é o mais complcado de se conseguir em geral. Na TOTVS, aqui, etc. Sao muitas vezes complexos, e as vezes quem criou simplesmente não quer compartilhar com outros. Acaba pensando assim: "Eu criei, deu um trabalho danado. Não vou colocar ali assim fácil pra outros não". Infelizmente é assim que a maioria pensa. ESPERO REALMENTE QUE ENTENDA. NÃO IREMOS ABRIR ESSES ACESSOS AOS DADOS DE CONTATOS. Por isso colocamos em regras com punições, pra alguns que tentam violar e assim pedir ou compartilhar tais informações. Quote
Recommended Posts