Thiago S. Posted December 14, 2012 Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 1 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 30 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted December 14, 2012 Galera esse é meu primeiro post.... Nosso ambiente conta com um servidor de BD, onde também foi instalado os módulos do RM e o aplicativo GoGlobal. Me deparei com o erro abaixo após implantamos no nosso ambiente o aplicativo GoGlobal. "A instalação do microsoft office não foi encontrada. Não será possível abrir o registro da planilha net." O usuário estava tentando gerar uma planilha net a partir do nucleus. Solução: A solução encontrada foi publicar o excel do meu servidor também no GoGlobal para que o usuário fizesse um único acesso neste excel. A partir deste acesso o RM passa a entender que existe um o aplicativo excel na máquina, isto poque ele grava um log nos temporários do servidor. Resolvido!!! Quote
Jair - Fórmula Posted December 20, 2012 Topic Count: 966 Topics Per Day: 0.14 Content Count: 9,054 Content Per Day: 1.33 Reputation: 339 Achievement Points: 108,799 Solved Content: 0 Days Won: 214 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Posted December 20, 2012 Thiago, muito obrigado por compartilhar essa dica. Quote
Edu Posted December 28, 2012 Topic Count: 34 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 174 Content Per Day: 0.03 Reputation: 0 Achievement Points: 1,207 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted December 28, 2012 Thiago, muito obrigado por compartilhar essa dica. Galera esse é meu primeiro post.... Nosso ambiente conta com um servidor de BD, onde também foi instalado os módulos do RM e o aplicativo GoGlobal. Me deparei com o erro abaixo após implantamos no nosso ambiente o aplicativo GoGlobal. "A instalação do microsoft office não foi encontrada. Não será possível abrir o registro da planilha net." O usuário estava tentando gerar uma planilha net a partir do nucleus. Solução: A solução encontrada foi publicar o excel do meu servidor também no GoGlobal para que o usuário fizesse um único acesso neste excel. A partir deste acesso o RM passa a entender que existe um o aplicativo excel na máquina, isto poque ele grava um log nos temporários do servidor. Resolvido!!! Obrigado Thiago! Estou com o mesmo problema, porém tenho que ver aqui a questão da licença do Go Global para publicar o excel. Quote
Caio França Posted July 30, 2013 Topic Count: 0 Topics Per Day: 0 Content Count: 1 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 5 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted July 30, 2013 Boa tarde Pessoal, Também sou novo no Fórum e estou com um problema semelhante. Ao tentar abrir uma planilha net, no RM Nucleus, aparece a seguinte mensagem: ""A instalação do microsoft office Excel não foi encontrada. Não será possível abrir o registro da planilha net."" Porém nós não utilizamos o Go Global e sim o XenApp. O excel está instalado nos servidores de aplicação e publicado também no citrix, mas mesmo assim ocorre o erro. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Quote
Recommended Posts