Pancheski Posted January 11, 2013 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 3 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 25 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted January 11, 2013 Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo site show de bola!!! Sou novo na Totvs e estou conhecendo as ferramentas, em específico o RM. Eu estou começando a fazer algumas validações no RM versão 11.80 e estou com alguns problemas. Dentro do Back Office > gestão de estoque, compras e faturamento!!! Ao incluir uma solicitação de compra ou ordem de compra etc, o sistema está me gerando este erro!!! ((“”Movimento ?446?! - Série O: Data do movimento está fora do exercicio fiscal.””) ((“”Código da Informação: [bade2dd536deb951ad8256eefc4c41e6]””)). Em algumas pesquisas no BYYOU, ele comenta que é alguma coisa com condição de pagamento!!! Mas fiz várias alterações e cadastros de condição de pagamento e não deu certo!! Por favor, Alguém já viu este erro e sabe oque preciso alterar??? Lembro que estou trabalhando com a versão 11.80 Um abraço a todos... Quote
R.Ferreira Posted January 14, 2013 Topic Count: 11 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 100 Content Per Day: 0.02 Reputation: 0 Achievement Points: 624 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted January 14, 2013 Pancheski, bom dia Dê uma olhada no Liber, no seu exercício fiscal cadastrado para a coligada. Cadastro/tabelas auxiliares/exercício Att. Quote
Pancheski Posted January 14, 2013 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 3 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 25 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Author Report Posted January 14, 2013 R.Ferreira, boa tarde Então eu preciso alterar o período para cada coligada??!!!???? Atenciosamente, Quote