Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Conversão De Versão (11.20 - 11.52)


Rgabriel

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  21
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  185
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Olá Pessoal !

Alguém teve problema na conversão direta da versão 11.20 para a 11.52.

Fizemos tal conversão em uma base de testes (base de dados Oracle) e a mesma apresentou 16 erros. O log foi enviado

para a Totvs logo em seguida e estamos a duas semanas sem uma solução.

Alguém sabe me dizer os impactos destes erros, ou aquilo que possa fazer para que eles não aconteçam em uma nova conversão ?

A equipe de suporte de banco de dados não me disse nada ainda....

Valeu...

Erros_Conversão.txt

Editado por Rgabriel
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  23
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  153
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  33

Bom Dia.

RGabirel, já tentou acionar o seu gerente de contas e pedir uma prioridade no caso?

Att,

Fernando Silveira

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  46
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.197
  • Conteúdo/Dia:  0.20
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  6.422
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline

Ou ainda acionar a ouvidoria e informar o código do chamado que eles te respondem rapidinho, rapidinho.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  21
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  185
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Estou fazendo isso agora, pois em contato comigo agora na parte da manhã, a equipe de suporte disse que para agilizar a solução do problema, eles terão que cobrar.

Ou seja, você paga a manutenção mensal, liga para o suporte e espera 15 dias por uma solução que depende deles. E recebe uma resposta que para serem mais rápidos é preciso pagar pelo serviço ?

Complicado, o suporte já foi melhor......

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  23
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  153
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  33

Fato! Hoje o pessoal do Suporte não faz um acesso na Maquina para verificar, qualquer solicitação querem te cobrar uma consultoria, sinceramente um absurdo.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  21
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  185
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Após envolver outras pessoas neste chamado, além da área comercial e o gerente de contas responsável pela empresa, foi me prometido uma solução agora a tarde.

Vou aguardar para ver o que vai acontecer. A verdade é que o suporte sabe lidar com erros operacionais´, aqueles que acontecem durante a utilização do sistema.

Quando o problema exige um conhecimento especifico de certa tecnologia, seja de desenvolvimento ou mesmo de banco de dados, você acaba nas mãos de menos

profissionais e que acredito que são de outras áreas e ao alocar este profissional para uma demanda, alguém tem que pagar a hora dele neste outro projeto. Resultado, a Totvs olha para o cliente e tenta repassar, para que o atendimento seja rápido. E isso não pode ser aceito por nenhum cliente. Não é uma customização, é uma correção de erro do produto...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.