Ir para conteúdo

Parametrização Da Tolerância Para Extras E Atrasos - Rm Chronus Calculo.net


Luciana Gonçalves

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  40
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Prezados,

Utilizo a versão 11.52 do sistema RM Chronus, e estou utilizando o cálculo .net. Estou tentando habilitar a tolerância para calculo de extras e atrasos e o sistema não está acatando de nenhuma maneira. A parmetrização antes existente, que ficava na aba parametros do cadastro do colaborador no Chronus, foi desabilitada pela nova versão. Estou fazendo a parametrização no sindicato e não está funcionando.

Alguém sabe como fazer e pode me dar uma idéia?

Muito obrigado!

Luciana

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  133
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  948
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Boa noite, Luciana!

Sei que meu comentário não vai ajudar muito, mas estou com problemas com esta versão também, no espelho de visualização do empregado, na linha correspondente ao dia, clico para autorizar ou não a hora extra, peço um recálculo e não surte efeito (aparentemente), mas após observar o movimento do empregado, vejo que a ação foi realizada, mas no espelho não aparece.

Outra coisa é a demora para utilizar as opções como recalculo visualização da escala de horário cadastrada, lançamento de um abono, sentenças em SQL etc, etc.

A solução que tive, foi desabilitar temporariamente a máquina de cálculo net através do banco de dados, o que melhorou e muito o desempenho do sistema. Mas estou no aguarda da Totvs liberar novos patchs, quem sabe este problema se resolve.

Boa sorte.

Elder Carlos

Prezados,

Utilizo a versão 11.52 do sistema RM Chronus, e estou utilizando o cálculo .net. Estou tentando habilitar a tolerância para calculo de extras e atrasos e o sistema não está acatando de nenhuma maneira. A parmetrização antes existente, que ficava na aba parametros do cadastro do colaborador no Chronus, foi desabilitada pela nova versão. Estou fazendo a parametrização no sindicato e não está funcionando.

Alguém sabe como fazer e pode me dar uma idéia?

Muito obrigado!

Luciana

Editado por Elder Carlos
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  69
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  339
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  2.393
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  8
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Eder, qual parâmetro no Banco de Dados você alterou para desativar o novo modelo de cálculo no Chronus?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  133
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  948
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Boa noite!

Cleiton, desculpa pela demora na resposta, você conseguiu desabilitar a maquina de calculo net?

No meu trabalho, quem desabilitou a maquina de cálculo foi um consultor (via banco de dados / SQL 2008).

Sei que pelas regras do fórum não pode postar formas de contato, mas posso pedir pra ele fazer um roteiro.

Abraços

Elder Carlos

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.