Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Totvs Compra Empresa De Sistema De Gestão Por 11 Milhões


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.801
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   289
  • Pontos/Conquistas:  106.261
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Online
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Totvs compra empresa de sistemas de gestão para o agronegócio por R$ 11 milhões

A empresa brasileira de software empresarial Totvs anunciou nesta sexta-feira (19/04/2013) a aquisição de 60% de participação acionária na PRX, que desenvolve sistemas de gestão para segmentos como o agronegócio, por R$ 11 milhões.

O acordo prevê a compra futura da participação remanescente da companhia por um valor que será fixado de acordo com métricas baseadas no desempenho da PRX até o último dia de fevereiro de 2015.

Em comunicado, a Totvs informou que a aquisição reforça sua estratégia de especialização e seu posicionamento no segmento de agroindústria e que vai criar um centro de excelência para o segmento com o objetivo de desenvolver tecnologias de ponta voltadas ao setor.

Com mais de 22 anos de atuação no mercado brasileiro e na América Latina, a PRX tem mais de 180 funcionários e atende 60% das usinas sucroalcooleiras do país. A empresa fechou 2012 com uma receita líquida de R$ 21 milhões e teve uma taxa anual média de crescimento de 47% nos últimos quatro anos.

Fonte: http://www.folha.uol.com.br

  • Like 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Isso quer dizer que o Protheus vai atender a área de Agronomia?

Tendo em vista que tudo que a Totvs compra vira módulo do Protheus que já possui 79 módulos e mais 2 de terceiros.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  269
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   15
  • Pontos/Conquistas:  1.574
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  12
  • Status:  Offline
  • Idade:  41
  • Dispositivo:  Windows

Achei baixo o valor da compra levando em consideração a receita líquida de 2012 e o percentual de crescimento apresentado dos últimos 4 anos.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.801
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   289
  • Pontos/Conquistas:  106.261
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Online
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Não foi tanto assim, mas leve em consideração também que são 11 milhões por 60 % dela... o restante da participação ainda será definido o valor conforme métricas e tal até 2015.

  • Like 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  43
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  182
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.325
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

é um valor consideravel

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.