Ir para conteúdo

Instalar Versao 11.40 No Windows 8 64 Bits


Wendel

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  15
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa tarde!

Sou novo no forum e estou precisando de ajuda para instalar a v. 11.40 no windows 8 64bits alguem poderia me ajudar?

Desde de já grato!

Wendel

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  6
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  290
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  1.523
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  12
  • Status:  Offline

Qual o problema?

Se for com o BDE veja este post http://www.forumrm.c...ge__hl__windows

se for para desativar o UAC veja este http://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/winvistapt/thread/21c4d7a5-745d-43ee-9690-72e838f1e6cd/

Editado por João Rodrigo
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  165
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   6
  • Pontos/Conquistas:  983
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline

Fui baixar o BDE disponibilizado no primeiro link e o próprio SkyDrive acusou a existência de vírus.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  40
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

A Totvs havia nos informado que as versões 11.40 e 11.50 não possuem total compatibilidade com o windows 8. Realizamos alguns testes e não possível ao menos logar/entrar em um módulo qualquer.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1.140
  • Conteúdo/Dia:  0.22
  • Reputação:   60
  • Pontos/Conquistas:  6.161
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  33
  • Status:  Offline
  • Idade:  42
  • Dispositivo:  Windows

Silva_11,

No meu notebook tenho a versão 10.80 do Fluxus, Classis, Nucleus e funcionam normalmente. Tenho Win8 Pro com SQL2008 e SQL2012 consigo usar os módulos normalmente, quando vou executar um dos módulos clico como botão direito e peço pra executar como administrador e eles funcionam perfeitamente.

[]'s

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  69
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  339
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  2.393
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  8
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Utilizo a versão 11.52.56 com SQL 2008 e BDE na estação e note com Windows 8 64Bits.

Bastou desativar o UAC no Windows 8 e consegui instalar todos os aplicativos necessários.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  25
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Pessoal, estou tentando instalar o BDE no Win8 x64 sem sucesso. Muitas das instalações reclama de "merge". Quando consigo instalar, sem erros (pacote BDE TOTVS), ao entrar no BDE e assim poder configurar o CorporeRM para a base nativa Oracle, o Oracle não aparece para configuração. Tive este problema no Windows 7 x86, mas depois de alguma insistência funcionou tranquilamente, porém, no Win8 x64 até o momento não consegui fazer funcionar para então conseguir configurar e testar as aplicações no Windows 8 x64. Estou utilizando a princípio VM para posteriormente implantar em um note. Alguma dica que possa me ajudar? Essa versão do BDE da TOYTVS está tranquila? BDE 5.20 Aguardo a ajuda doa amigos.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  25
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Pessoal, estou tentando instalar o BDE no Win8 x64 sem sucesso. Muitas das instalações reclama de "merge". Quando consigo instalar, sem erros (pacote BDE TOTVS), ao entrar no BDE e assim poder configurar o CorporeRM para a base nativa Oracle, o Oracle não aparece para configuração. Tive este problema no Windows 7 x86, mas depois de alguma insistência funcionou tranquilamente, porém, no Win8 x64 até o momento não consegui fazer funcionar para então conseguir configurar e testar as aplicações no Windows 8 x64. Estou utilizando a princípio VM para posteriormente implantar em um note. Alguma dica que possa me ajudar? Essa versão do BDE da TOYTVS está tranquila? BDE 5.20 Aguardo a ajuda doa amigos.

Esqueci de mencionar, a versão do meu RM é 11.20

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  25
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Utilizo a versão 11.52.56 com SQL 2008 e BDE na estação e note com Windows 8 64Bits.

Bastou desativar o UAC no Windows 8 e consegui instalar todos os aplicativos necessários.

Amigão, vc usa Oracle ou SQL? Eu estou a um tempão tentando fazer o BDE reconhecer meu client Oracle x86 10g, e nada do BDE reconhecer o driver dele. O Windows é x64 windows 8. pacotes RM tudo instalado, Oracle instalado, mas o BDE instala mas não reconhece o driver. Teria alguma dica?

Grato

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  40
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Sim. Após algumas atualizações do sistema operacional 7 não foi possível utilizar os módulos. A própria totvs reportou que o RM ainda não possui total compatibilidade com o windows 8. Penso que seja pelo fato do mesmo não estar ainda todo migrado para .net. Como por exemplo o Factor (Sistema de Produção). Esse mesmo será descontinuado no final deste ano.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.