Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Olá amigos

Aqui na empresa já utilizamos o RM Portal onde configurei para para gerenciar do cartão de ponto e visualização dos envelopes.

Agora, para facilitar e agilizar a vida de todos, estou estudando a possibilidade de que os responsáveis pelos funcionários de cada sessão possa programar as férias de seus subordinados pelo Portal RM.

Estou pesquisando material de estudo sobre isso, mas ainda não encontrei nada e por isso queria saber se você possuem algum material para que eu possa ler sobre a parêmetrização Necessária para possibilitar a programação das férias via Portal RM.

Assim que eu fizer isso colocarei aqui para os que precisarem e se alguém puder me dar uma força será muito bem vindo.

Valeu pessoal e até logo.

:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  67
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  269
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   9
  • Pontos/Conquistas:  2.029
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Olá amigos

Aqui na empresa já utilizamos o RM Portal onde configurei para para gerenciar do cartão de ponto e visualização dos envelopes.

Agora, para facilitar e agilizar a vida de todos, estou estudando a possibilidade de que os responsáveis pelos funcionários de cada sessão possa programar as férias de seus subordinados pelo Portal RM.

Estou pesquisando material de estudo sobre isso, mas ainda não encontrei nada e por isso queria saber se você possuem algum material para que eu possa ler sobre a parêmetrização Necessária para possibilitar a programação das férias via Portal RM.

Assim que eu fizer isso colocarei aqui para os que precisarem e se alguém puder me dar uma força será muito bem vindo.

Valeu pessoal e até logo.

:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  67
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  269
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   9
  • Pontos/Conquistas:  2.029
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Robinson, bom dia.

Utilizando usa experiência com RM Portal, é muito complicado configurar este ambiente?

Pergunto isso pois já estou vislumbrando esta demanda para o futuro pois iremos iniciar na empresa a implantação do Labore.

Atualmente utilizamos o processo de COTAÇÃO no Nucleus e identifiquei uma necessidade: disponibilizar via RM Portal a possibilidade dos fornecedores responderem a um pedido de cotação, preenchendo os preços praticados por eles, diretamente no pedido de cotação que enviamos. Você tem alguma vivência nesse tipo de demanda ?

Desde já, obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Olá Araújo

Para cotação eu realmente só li sobre isso, e pelo que já falam que funciona muito bem.

E para a sua alegria nesse link a baixo o Gilmar criou um passo a passo fabulosos sobre exatamente isso, se você já tem o portal instalado você mesmo pode configurá-lo.

http://gilmarrm.blogspot.com.br/2010/06/cotacao-on-line-no-rm-nucleus-x-totvs.html

Boa sorte.

Agora só falta eu conseguir resolver minha vida com o Portal para programação de férias :bebechorao:

Robinson, bom dia.

.................................

.................................

.................................

.................................

Você tem alguma vivência nesse tipo de demanda ?

Desde já, obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Pessoal

Eu habilitei no perfil todas as opções de férias e o item Sugestão de Férias só aparece para o próprio supervisor, não aparece para quando ele está vendo o grupo e mesmo assim não tem opção de criar uma nova sugestão de férias.

O que será que ainda tenho que fazer?

Alguém tem alguma idéia?

Até mais pessoal

:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  10
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  85
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Estou com a mesma demanda aqui Robinson.

Quero disponibilizar sugestão de férias pelo Portal, mas não sei onde habilito isso.

Pergunto: Você teve algum progresso?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.