Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Olá amigos

Aqui na empresa já utilizamos o RM Portal onde configurei para para gerenciar do cartão de ponto e visualização dos envelopes.

Agora, para facilitar e agilizar a vida de todos, estou estudando a possibilidade de que os responsáveis pelos funcionários de cada sessão possa programar as férias de seus subordinados pelo Portal RM.

Estou pesquisando material de estudo sobre isso, mas ainda não encontrei nada e por isso queria saber se você possuem algum material para que eu possa ler sobre a parêmetrização Necessária para possibilitar a programação das férias via Portal RM.

Assim que eu fizer isso colocarei aqui para os que precisarem e se alguém puder me dar uma força será muito bem vindo.

Valeu pessoal e até logo.

:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  67
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  269
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   9
  • Pontos/Conquistas:  2.029
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Olá amigos

Aqui na empresa já utilizamos o RM Portal onde configurei para para gerenciar do cartão de ponto e visualização dos envelopes.

Agora, para facilitar e agilizar a vida de todos, estou estudando a possibilidade de que os responsáveis pelos funcionários de cada sessão possa programar as férias de seus subordinados pelo Portal RM.