Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Utilizar Duas Sentenças No Relatório


CPD_412

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  12
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  22
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  232
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa tarde pessoal,

Eu estou gerando uma sentença que mostra todas as vendas que estejam efetivadas, os dados do cliente que realizou a compra ficam no cabeçalho do detalhe e as informações da venda ficam no detalhe.

Em alguns casos eu posso ter mais de um comprador e é ai que eu não consegui me virar, na minha sentença eu pesquiso a tabela XVENDA, XITEMVENDA, XCOMPRADOR E A FCFO.

Da XVENDA eu busco o código do cliente e número da venda, da XITEMVENDA eu busco o item vendido, data da venda e valor da venda, da XCOMPRADOR eu busco o código do comprador, se houver apenas um comprador o SQL mostra apenas uma linha, mas se eu tiver mais de comprador as linhas vão se repetindo até terminar os compradores de uma determinada venda.

A quebra do relatório é em cima do código do cliente.

Como gerar duas sentenças que se conversam trocando parâmetros?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  37
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  278
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline

Bom dia,

Coloca a XVENDA na LD 01 e a XITEMVENDA na LD01.01, na LD01 você coloca espelhos dos campos codigo fornecedor e numero da venda.

Na consulta XITEMVENDA coloca os espelhos como paramentros.

Exemplo: XITEMVENDA=:ESPELHO#1

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.