Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Rm Labore - Diferença De Férias


cedornelas

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  9
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  117
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  63

Pessoal, bom dia.

Houve um reajuste salarial esse mês, mas o sindicato mandou pagar retroativo ao mês anterior.

Tivemos alguns funcionários de férias no mês anterior, onde as férias foram pagas com o salário antigo.

Temos que pagar essa Diferença de Férias para eles.

Alguém já utilizou a opção no Labore (Movimento/Férias/Diferença)?

Usamos o mesmo período para o pagamento de Férias e Salário, isso pode interferir? Já que serão pagas na folha referente ao mês de Julho.

Versão: 11.52.50

Obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  16
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  97
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  38
  • Dispositivo:  Windows

cedornelas , bom dia

Se os eventos (prioridades e cód calculos) estiverem corretos o sistema calcula perfeitamente a diferença. Não tem problema usar o mesmo periodo para férias e salario.

Ao rodar a diferença de férias o sistema trará no log de calculo as férias calculadas no mês em que foi calculada, o calculo de evento por evento do que deveria ser calculado com a alteração salarial e a diferença entre os dois.

Att

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  284
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  2.111
  • Conteúdo/Dia:  0.32
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  13.337
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Tem um erro no Labore quanto ao INSS para não dar errado tem que lançar primeiro a diferença de férias e depois a salarial.

Já abri ocorrência na TOTVS mas não saiu ainda...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  7
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  65
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Pessoal, boa noite!
Ao rodar a opção diferença de Férias o sistema me apresentou essas mensagens abaixo:

ERRO: Eventos de diferença para o código de cálculo 12 não foi localizado.

ERRO: Existem eventos de diferença de férias não cadastrados nos sindicatos: 005, 004, 002, 001, 007, 003


Já verifiquei os sindicatos e todos estão com evento de média cadastrado.
Como devo proceder?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  7
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  65
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

23 horas atrás, fredwcsantos disse:

Pessoal, boa noite!
Ao rodar a opção diferença de Férias o sistema me apresentou essas mensagens abaixo:

ERRO: Eventos de diferença para o código de cálculo 12 não foi localizado.

ERRO: Existem eventos de diferença de férias não cadastrados nos sindicatos: 005, 004, 002, 001, 007, 003


Já verifiquei os sindicatos e todos estão com evento de média cadastrado.
Como devo proceder?

Pessoal, consegui um retorno do suporte da Totvs, segue solução para o problema:
1º ERRO: Eventos de diferença para o código de cálculo 12 não foi localizado.
- Deve ser criado um evento de diferença de contribuição sindical sem código de calculo e do tipo desconto, em seguida inserir esse evento no campo evento de diferença salarial dentro do próprio cadastro do evento cc12.

2º ERRO: Inconsistência no Calculo da diferença de férias. Eventos com os seguintes códigos de cálculos não foram localizados: 45,59,176,79,80,86,87,197,68,110,111,116.
- Deve ser verificado e criado dois eventos para cada código de calculo sendo um com incidência em INSS e outro sem incidência em INSS devido a diferença por dissidio. Segue link mostrando as informações para consulta a cada codigo de calculo mencionado no erro para auxilio:

http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/FOP/FOP.CodigosCalculo.aspx


3º ERRO: Existem eventos de diferença de férias não cadastrados nos sindicatos: 005, 004, 002, 001, 007, 003.
- Verificar em cada sindicato se os eventos de diferença estão cadastrados corretamente. Segue link mostrando as informações sobre cadastro dos eventos de média e diferença no sindicato:

http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=45220552

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.