Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Parâmetro Da Sentença Não Encontrado


cruzeiro

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  165
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   6
  • Pontos/Conquistas:  983
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline

Pessoal, bom dia!

Estou passando alguns relatórios do gerador antigo para o .NET, e não consigo identificar o que pode estar causando erro.

Ex: São dois relatórios quase idênticos, só muda a primeira sentença (são 3, e 3 lds). O primeiro funciona perfeitamente, no segundo a terceira consulta da o seguinte erro:

O parâmetro P_COD da sentença SQL RELATORIOS 03 não foi encontrado!

Ja coloquei _I, _S, sem o P_, exclui a sentença SQL RELATORIOS 03 e coloquei de novo, e o erro persiste. Na primeira tentativa da criação desse relatório, em vez de começar do 0, criei cópia do primeiro que já estava pronto e só troquei a primeira sentença, e estava ocorrendo esse erro, mas era na segunda consulta, então resolvi criar do zero e deu o mesmo erro na terceira consulta.

Segue as consultas e anexo como está o relatório.

SQL RELATORIOS 02

/*Seleciona os eventos contábeis*/

select ISNULL(ISNULL(A.CODEVENTOBXCONT,A.CODEVENTOXCX),0) as cod,(select b.nome from teventoscont b where (a.codeventobxcont = b.codevento or a.codeventoxcx = b.codevento)) as nome

from ftb1 a (NOLOCK)

inner join teventoscont b (NOLOCK) on (a.codcoligada = b.codcoligada and (a.codeventobxcont = b.codevento or a.codeventoxcx = b.codevento) )

where a.codtb1flx=:P_quebra$

SQL RELATORIOS 03

/*Busca os dados do evento contábil*/

select (case c.tipolancamento when '1' then 'Debito' when '2' then 'Crédito' end) as tipo , c.descricao,c.codconta, (select d.descricao from cconta d where (c.codcoligada = d.codcoligada and c.codconta = d.codconta)) as descricao2 , (select e.descricao from chistp e where e.codhistp = c.codhistp) as historico, c.complhistorico, c.codhistp

from

titmevc c (NOLOCK)

where c.codevento=:P_COD

order by c.tipolancamento

Desde já agradeço.

Att,

post-17475-0-63940600-1373633557_thumb.j

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  165
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   6
  • Pontos/Conquistas:  983
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline

Me desculpem a ignorância, mas descobri o porquê de não estar encontrando o parâmetro. Ao adicionar a terceira LD, não cliquei com o botão direito em cima da LD 2. Portanto, elas estavam "separadas", ou seja, uma não era subgrupo da outra.

Problema resolvido ao clicar diretamente na LD2.

PS: Não estou conseguindo colocar a msg automática no título como "RESOLVIDO".

Att,

Editado por cruzeiro
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  6
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  290
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  1.523
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  12
  • Status:  Offline

este P_COD é o campo COD da SQL RELATORIOS 02 ?

​se for, você terá que utilizar o espelho para levar este paramento!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  165
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   6
  • Pontos/Conquistas:  983
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline

este P_COD é o campo COD da SQL RELATORIOS 02 ?

​se for, você terá que utilizar o espelho para levar este paramento!

João, consegui resolver. As LDS estavam "independentes" entre si, e não uma filha da outra.

Sobre o espelho, esse é no .NET, não tem espelho, basta referenciar o campo em si, ou colocar P_ quando for de LD filha.

Vlw!

Att,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.