Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  103
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  812
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline

Bom Dia;

Realizei a conversão da versão 11.20 para 11.52. Atualmente, 11.52.57.

Ao realizar o recálculo do banco de horas (diário por compensação) de qualquer funcionário, o SALDO DO PERÍODO fica com valor zerado!

Em qualquer período que eu marcar como Ativo, o sistema ZERA o SALDO DO PERÍODO e no espelho do funcionário não contempla as informações do período atual.

Pode me ajudar resolver este problema? Em chamado com a TOTVS, me encaminharam para Consultoria Investigativa, resumindo, $$$$$.

Agradeço quem possa me ajudar!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  269
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   15
  • Pontos/Conquistas:  1.574
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  12
  • Status:  Offline
  • Idade:  41
  • Dispositivo:  Windows

Estou com problema parecido, após a conversão o saldo do banco não zerou, mas também não bate nada com nada. Já abri chamado que não resolveu e estou reconrrendo a consultoria paga mesmo para tentar resolver a bronca.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  100
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  624
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Também estou com o mesmo problema.

Não zera o banco de horas.

Alguém ajuda ?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  18
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  101
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  54

Boa tarde!

estou na versão 11.52.59(1) implantando o Banco de horas e notei também que meu banco de hora diario por ocorrência não esta zerando. Em contato com suporte Totvs, tudo lá funciona, não mandam o roteiro e dizem na versão 11.82 e 11.52.63 esta ok. informo em qual versão estou e dizem que tem q ser consultoria pois meu processo esta com mtos erros, sendo que o processo é o enviado por eles. alguém pode ajudar? obrigado

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.