Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Auxilio Creche - Valores Diferenciados Por Sindicato


Flavia Faria

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  10
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  100
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Postado 17 junho 2013 - 01:44

Bom dia!!

Estou tentando utilizar esta formula, mas existe algumas particularidades que não estou conseguindo aplicar:

Na empresa existem 3 sindicatos e para cada um o calculo é diferente, sem contar que foi criado uma incidência específica para o Auxilio Creche. Esta incidência estando marcada, aí o sistema faz a checagem da idade do dependente (até 6 anos no mês que completa), qual sindicato o funcionário pertence e qual será o valor do auxilio creche. Os sindicatos não condicionam o pagamento do beneficio ao cartão de vacina e nem ao sexo do dependente.

Usando a formula por vcs apresentada, me ajudem a colocar essa estrutura na formula para calculo dos valores:

se CSIND ='02'

entao MINGA *0.20

SENAO

se CSIND='03'

ENTAO MINGA*0.10

SENAO

SE CSIND='01'

ENTAO F('AUCR')

SENAO 0

FIMSE

FIMSE

FIMSE

Grata.

Postado 20 dezembro 2012 - 10:34

Segue fórmula ajustada com od dados que vc passou, sobre a SQL, vc criou do mesmo modo que te mandei?

Decl (DEP, CONT, NUM);

SE EXECSQL('DEPENDENTES') <> 0

ENTAO SETVAR(NUM,RESULTSQL('DEPENDENTES','NUM'))

SENAO SETVAR(NUM,0)FIMSE;SE CSIND='0001' e (TABPESSOA('SEXO','S') = 'F')

ENTAO SE (EXISTECF('0347') = 1) ENTAO /* 0347 É O EVENTO DE AUX CRECHE CADASTRADO EM COD FIXOS*/

SETVAR(DEP,1);

SETVAR(CONT,0);

REPITA SE NDEPIDADE(DEP,ULTDIAMES(MTDATA(01,MES,ANO)))<6 ENTAO

SE TABDEP ('CARTAOVACINA' , 'S',DEP)='1' ENTAO

SETVAR(CONT,CONT+1)

SENAO

0

FIMSE

SENAO

0

FIMSE;

SETVAR(DEP,DEP+1) ATE DEP=NUM+1;

CONT * F('0003') /* DEFINIR QUAL O CÓDIGO DO VALOR FIXO CRIADO*/

SENAO

0

FIMSE

SENAO

0

FIMSE

Você deve colocar dentro do cadastro do funcionário nos códigos fixos o evento 0347 com o valor zerado e a quantidade de vezes 999.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  269
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   15
  • Pontos/Conquistas:  1.574
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  12
  • Status:  Offline
  • Idade:  41
  • Dispositivo:  Windows

Flávia, bom dia!

A incidência que foi criada para verificar o direito de recebimento do auxílio foi como campo complementar ou flag? Verifica por favor e informa o nome do campo criado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.