Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

O Chronus Não Calcula Nada Para Apenas Um Funcionário. Urgente (RESOLVIDO)


Ingrid.Ludwig

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  12
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  62
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  434
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Olá pessoal!

Preciso muito de uma ajuda!

Existe um funcionário, que depois do dia 26/07 não está calculando nada. No menu lateral do espelho, ao clicar no dia 26/07 é possível visualizar horas base, horas trabalhadas, horas extras etc... Porém, depois desse dia o Chronus não mostra nada! Nem horas bases para o funcionário, e já contem as batidas do funcionário lá.

Só acontece para um funcionário, para os outros está funcionando tudo certo.

Por favor, alguém pode me ajudar?

Abraço!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  133
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  948
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Bom dia Ingrid!

Já verificou lá no Labore como está a situação deste empregado?

Férias / histórico de afastamento ou até mesmo recibo de férias gerado, mas que foi cancelado.

Até mais!

Olá pessoal!

Preciso muito de uma ajuda!

Existe um funcionário, que depois do dia 26/07 não está calculando nada. No menu lateral do espelho, ao clicar no dia 26/07 é possível visualizar horas base, horas trabalhadas, horas extras etc... Porém, depois desse dia o Chronus não mostra nada! Nem horas bases para o funcionário, e já contem as batidas do funcionário lá.

Só acontece para um funcionário, para os outros está funcionando tudo certo.

Por favor, alguém pode me ajudar?

Abraço!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  12
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  62
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  434
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Bom dia!

Elder, verifiquei agora que isso está acontecendo com todos os funcionários que estão contratador como horistas.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  12
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  62
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  434
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Resolvido!

Verificamos o período do Chronus, e onde diz Período quinzenal, estava marcado até dia 26. Como os horistas utilizam horário semanal, o período acabou dia 26, porém, os mensalistas respeitam o período mensal, por isso estava calculando normalmente.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.