Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Horas Extras E Banco De Horas


Ana P

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  6
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  53
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Bom Dia a todos! Alguém já passou por situação similar ou poderia me orientar na seguinte questão: Tem um Cliente que a convenção coletiva de trabalho diz que se o funcionário fizer no mês o total de 100:00 horas extras as 30:00 trinta primeiras horas são 50% e o restante no caso 70:00 setenta horas são de 70%. A regra sempre vai ser do total de horas extras as 30 trinta primeiras serão 50% e o restante das horas 70%. A Outra questão é o seguinte esse mesmo cliente possui banco de horas e a convenção coletiva diz o seguinte que as horas de 100% (Dom, Desc. e Feriados) devem ir parcialmente para pagamento e o restante das horas ir em dobro para o saldo, exemplo: fiz 7:00 horas no feriado as 2:00 primeiras horas eu envio para o banco, porém ela deverá ir em dobro para o somatório neste caso 4:00 e o restante para o movimento neste caso 5:00. Como amarrar isso no RM Chornus? Seria Via Formula? Alguém poderia me dar um norte?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  6
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  53
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Alguém poderia me auxiliar?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.