cruzeiro Posted September 10, 2013 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 165 Content Per Day: 0.04 Reputation: 6 Achievement Points: 983 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Report Posted September 10, 2013 Pessoal, bom dia ! Recebi uma solicitação do RH para a criação de um espelho do ponto do Funcionário. O Chronus possui esse relatório interno mas, segundo o RH, ele não atende plenamente as necessidades. Comecei a criação desse relatório e já tenho ideias quanto a criação das batidas do funcionário em um período (por fórmulas). Gostaria de um auxílio para descobrir de onde puxar os dados do quadro de horário do funcionario, ex: Funcionário 999999 Horario cadastrato: 0001 Acessando os horários (AHORARIO), consigo identificar o padrão dos horarios, por ex: 08:00 ÀS 12:00/13:00 ÀS 17:30 (SEG A SEXTA) e, se eu for em Anexos, Jornada ou Visualizar Horário, eu consigo os dados que eu quero, mas não sei de onde o sistema busca esses dados para poder disponibilizá-los no Reports. Ao tentar ver os campos da base, na aba Jornada exibe uma tabela que não encontro, "JORNADAPLANEJADA", e no Visualizar Horario nem está habilitada a opção de ver os campos da base. Só preciso gerar um quadro com o horário do funcionário, exatamente como na aba "Jornada". Obrigado! Att,
Sebastião Souza Junior Posted September 10, 2013 Topic Count: 284 Topics Per Day: 0.04 Content Count: 2,118 Content Per Day: 0.29 Reputation: 12 Achievement Points: 13,372 Solved Content: 0 Days Won: 10 Status: Offline Age: 47 Device: Windows Report Posted September 10, 2013 Apesar de ser o Cruzeiro irei ajudar.kkkkkkkkkkkkkkkkk Existe uma função de formula para isso ela retorna o horário planejado, você pode usar ela.
cruzeiro Posted September 10, 2013 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 165 Content Per Day: 0.04 Reputation: 6 Achievement Points: 983 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Author Report Posted September 10, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkk Isso ae Sebastião! Futebol, futebol, RM à parte! hahaha Então, eu procurei algumas fórmulas aqui mas não obtive muito sucesso. Pensei na HORARIODIA(DATA), mas como eu poderia utiliza-la no reports? Jogar como parametro a data base do horario e incrementar 7 vezes para formar o quadro? Obrigado!
Sebastião Souza Junior Posted September 10, 2013 Topic Count: 284 Topics Per Day: 0.04 Content Count: 2,118 Content Per Day: 0.29 Reputation: 12 Achievement Points: 13,372 Solved Content: 0 Days Won: 10 Status: Offline Age: 47 Device: Windows Report Posted September 10, 2013 No Reports eu não fiz ainda mas no gerador delphi eu fiz dessa forma mesmo Você pode complementar e usar com a Parmqry e sai retornar a data por parametro e usar a data da ABATFUN por exemplo pegando as 07 primeiras algo assim.
cruzeiro Posted September 10, 2013 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 165 Content Per Day: 0.04 Reputation: 6 Achievement Points: 983 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Author Report Posted September 10, 2013 É Sebastião, ja estou ficando retardado, não consigo mais pensar. Não estou conseguindo criar essa formula simples! Meu cérebro já está dando "Não respondendo"... Tem como dar uma luz ai? Cheguei nisso: HORARIOIND(EXECSQL('RELATORIOS 05')); E a consulta: select DATABASEHOR,DATABASEHOR+1, DATABASEHOR+2, DATABASEHOR+3, DATABASEHOR+4, DATABASEHOR+5, DATABASEHOR+6 from AHORARIO (NOLOCK) where CODIGO=:CODHORARIO Estou fazendo coisa errada demais ai, mas já saturei... Att,
Recommended Posts