Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Zerar Banco De Horas Diário


Ingrid.Ludwig

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  12
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  62
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  434
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Bom dia pessoal!

Preciso muito da ajuda de vocês, ficarei muito grata se alguém souber me ajudar.

É o seguinte: Possuímos um banco de horas diário e temos alguns funcionários que possuem um banco inicial de horas (essas horas iniciais foram colocadas manualmente na tela dos funcionários aba parâmetros > outros parâmetros> "Saldo de horas inicial do banco de horas", devido á horas extras realizadas antes da implantação do ponto eletrônico).

Eu preciso zerar esse banco, já devia ter sido feito dia 31 de agosto, mas não conseguimos. Tentei zerar, mas o Chronus não considera essas horas e deixa essas horas positivas para o funcionário, sendo que ele já compensou elas com folgas.

Preciso enviar o saldo do banco de horas atual para os eventos do labore e zerar o banco, alguém pode me ajudar?

Abraço!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  34
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  202
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline

Ingrid, boa tarde .... não se já foi respondido e nem se ainda precisa, mas vamos lá....

Regras:

01 - toda e qualquer hora executada antes da implantação do ponto eletrônico não devem constar no sistema pois não existe registro

físico das mesmas;

02 - seria interessante você utilizar o mesmo procedimento para retirada dessas horas inseridas de forma manual;

03 - por Lei, as horas do funcionário, positivas ou negativas, somente podem ser zeradas anualmente.

Não sei se ajuda muito, mas essas são as regras.

Bom dia pessoal!
Preciso muito da ajuda de vocês, ficarei muito grata se alguém souber me ajudar.
É o seguinte: Possuímos um banco de horas diário e temos alguns funcionários que possuem um banco inicial de horas (essas horas iniciais foram colocadas manualmente na tela dos funcionários aba parâmetros > outros parâmetros> "Saldo de horas inicial do banco de horas", devido á horas extras realizadas antes da implantação do ponto eletrônico).
Eu preciso zerar esse banco, já devia ter sido feito dia 31 de agosto, mas não conseguimos. Tentei zerar, mas o Chronus não considera essas horas e deixa essas horas positivas para o funcionário, sendo que ele já compensou elas com folgas.
Preciso enviar o saldo do banco de horas atual para os eventos do labore e zerar o banco, alguém pode me ajudar?
Abraço!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  12
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  62
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  434
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Ingrid, boa tarde .... não se já foi respondido e nem se ainda precisa, mas vamos lá....

Regras:

01 - toda e qualquer hora executada antes da implantação do ponto eletrônico não devem constar no sistema pois não existe registro

físico das mesmas;

02 - seria interessante você utilizar o mesmo procedimento para retirada dessas horas inseridas de forma manual;

03 - por Lei, as horas do funcionário, positivas ou negativas, somente podem ser zeradas anualmente.

Não sei se ajuda muito, mas essas são as regras.

Boa tarde!

Elaine, tive que retirar sim as horas que coloquei manualmente.

Obs.: No nosso sindicato (SINTEEP) somos obrigados a zerar o banco a cada meio ano.

Obrigada pelo contato!

Abraço!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  34
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  202
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline

Boa tarde!

Elaine, tive que retirar sim as horas que coloquei manualmente.

Obs.: No nosso sindicato (SINTEEP) somos obrigados a zerar o banco a cada meio ano.

Obrigada pelo contato!

Abraço!

Ingrid que bom que lhe ajudei, segundo o que li o banco de horas deve obedecer o acordo coletivo do sindicato, mas acredito que deva entrar em contato com o SLA para verificar como poderá prevedor para zerar as horas do banco a cada 06(seis) meses ou se alguém do Fórum tiver essa informação que repasse.

Abraços

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.