Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Transferência Entre Coligadas - Labore


Flavia Giesbrecht

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  30
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bom dia,

Estou com dúvidas no processo de transferência de um funcionário entre coligadas. Será que vocês podem me orientar nesse processo, por gentileza.

Atenciosamente,

Flavia Giesbrecht

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  156
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.085
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  53

Bom dia,

Estou com dúvidas no processo de transferência de um funcionário entre coligadas. Será que vocês podem me orientar nesse processo, por gentileza.

Atenciosamente,

Flavia Giesbrecht

Fávia, o processo é bem simples. Vamos lá.

1) Marcar no parametro do Rm Labore - transferir a ficha financeira na coligada origem.

2) Demititir o funcionário com o tipo 5 ou 6 - Desmarcar a opção <Realiza transferência para a mesma coligada>. Eu normalmente transfiro tudo, ficha financeira e históricos. Depende muito da coligada de destino.

3) Entrar com os dados de de registro do destino. Confirmar

4) Torcer para todos os campos de destino serem compatíveis (nesse modelo os campos de oringem e destino devem ser idênticos: eventos, funções, etc)

5) Se não retornar erro, maravilha! Caso contrário o sistema retornará uma mesangem dizendo que os campos estão diferentes. Ai vc tem que procurar quais os campos estão diverntes.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  133
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  948
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Flavia e Jaime!

Aqui na empresa também casos de mudança de filial.

O que tenho que me atentar é que; quando faço o lançamento na folha, as horas trabalhadas no mês (220:00 / 180:00 etc) do empregado transferido, sempre vêem incompletas, pois o sistema considera a data de mudança para realizar o lançamento da carga horária, assim como outras verbas que dependem da carga horária para calculo.

De tal forma, tenho que fazer a correção manualmente dentro do recibo do empregado.

Até mais.

Fávia, o processo é bem simples. Vamos lá.

1) Marcar no parametro do Rm Labore - transferir a ficha financeira na coligada origem.

2) Demititir o funcionário com o tipo 5 ou 6 - Desmarcar a opção <Realiza transferência para a mesma coligada>. Eu normalmente transfiro tudo, ficha financeira e históricos. Depende muito da coligada de destino.

3) Entrar com os dados de de registro do destino. Confirmar

4) Torcer para todos os campos de destino serem compatíveis (nesse modelo os campos de oringem e destino devem ser idênticos: eventos, funções, etc)

5) Se não retornar erro, maravilha! Caso contrário o sistema retornará uma mesangem dizendo que os campos estão diferentes. Ai vc tem que procurar quais os campos estão diverntes.

Editado por Elder Carlos
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  156
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.085
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  53

Flavia e Jaime!

Aqui na empresa também casos de mudança de filial.

O que tenho que me atentar é que; quando faço o lançamento na folha, as horas trabalhadas no mês (220:00 / 180:00 etc) do empregado transferido, sempre vêem incompletas, pois o sistema considera a data de mudança para realizar o lançamento da carga horária, assim como outras verbas que dependem da carga horária para calculo.

De tal forma, tenho que fazer a correção manualmente dentro do recibo do empregado.

Até mais.

Elder,

no momento da transferência o campo jornada fica visível para alteração. Dá uma olhada no valor do campo.

Dá uma olhada tb nas opções do Labore: Considera data de transferência igual a data de demissão sem ônus.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  133
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  948
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Bom dia,

Jaime, agradeço pelas orientações, vou verificar as opções quando tiver nova transferêcia.

Grato,

Elder Carlos

Elder,

no momento da transferência o campo jornada fica visível para alteração. Dá uma olhada no valor do campo.

Dá uma olhada tb nas opções do Labore: Considera data de transferência igual a data de demissão sem ônus.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  55
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  415
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  61

Boa tarde.

Na verdade se está proporcionalizando o salário no lançamento da folha é porque a data da transferencia não ocorreu no 1o. dia do mês.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.