Rodrigo Burgos Postado 4 de Outubro de 2013 Tópicos Que Criei: 236 Tópicos/Dia: 0.04 Meu Conteúdo: 798 Conteúdo/Dia: 0.13 Reputação: 3 Pontos/Conquistas: 6.333 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 2 Status: Offline Idade: 44 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Outubro de 2013 No meu servidor com windows 2008 R2 standard, há cerca de 2 dias, não consigo rodar nenhuma aplicação RM. Ao iniciar o RM Nucleus, por exemplo, ele demora a aparecer a tela de logon. Quando aparece, coloco a senha e o usuário, e ele fica "não está respondendo" até aparecer a mensagem "tempo limite de logon excedido", vide anexo. Já desinstalei e instalei BDE, já desinstalei e instalei bibliotecas e programas (apagando pastas, etc), e neste momento estou reinstalando o framework, O que pude observar é que ao entrar no BDE, e pedir para entrar na base, ele demora mais que o normal, mas entra. Alguem ja deparou com essa tela/situaçao? Obrigado! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elder Carlos Postado 4 de Outubro de 2013 Tópicos Que Criei: 30 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 133 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 948 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 43 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Outubro de 2013 Boa tarde Rodrigo Burgos! Séria algo relacionado o Firewall do Windows do servidor? Aqui na empresa tive este problema uma vez, as outras estações não conectavam porque o mesmo estava ativado no servidor. Boa sorte. No meu servidor com windows 2008 R2 standard, há cerca de 2 dias, não consigo rodar nenhuma aplicação RM. Ao iniciar o RM Nucleus, por exemplo, ele demora a aparecer a tela de logon. Quando aparece, coloco a senha e o usuário, e ele fica "não está respondendo" até aparecer a mensagem "tempo limite de logon excedido", vide anexo. Já desinstalei e instalei BDE, já desinstalei e instalei bibliotecas e programas (apagando pastas, etc), e neste momento estou reinstalando o framework, O que pude observar é que ao entrar no BDE, e pedir para entrar na base, ele demora mais que o normal, mas entra. Alguem ja deparou com essa tela/situaçao? Obrigado! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Burgos Postado 4 de Outubro de 2013 Tópicos Que Criei: 236 Tópicos/Dia: 0.04 Meu Conteúdo: 798 Conteúdo/Dia: 0.13 Reputação: 3 Pontos/Conquistas: 6.333 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 2 Status: Offline Idade: 44 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Outubro de 2013 Acredito que não, não houve mudança nenhuma. Vi que o TOPCONNECT nao estava iniciando, fui la no ODBC e naquela etapa aonde coloca-se o usuário "rm" e a senha, ele não conecta. E dá uma mensagem de erro "sqlstate hy00", e repete a mensagem de erro que dá no nucleus "tempo limite de logon excedido" Vi que tem algumas sugestoes na internet, de aumentar o TIMEOUT para conexao, mas nao é o caso, pq ele já esta demorando cerca de minutos e nao conecta. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robinson Postado 4 de Outubro de 2013 Tópicos Que Criei: 58 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 672 Conteúdo/Dia: 0.11 Reputação: 25 Pontos/Conquistas: 4.005 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 18 Status: Offline Idade: 47 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Outubro de 2013 Olá Rodrigo Se o servidor for Windows Server 2008 você deve fazer o seguinte: Todos os arquivos de instalação devem ser executado clicando com o lado direito do mouse e escolher a opção Executar como Administrador. O TopoConncet, além de ser instalado como Administrador o seu serviço deve ser editado e nele deve ser incluído o nome e senha do usuário Administrador do S.O. ou do Administrador da Rede e toda a vez que a senha deste usuário for alterada deve lembrar de atualizar no serviço, por quê, se você reiniciar o serviço ou o servidor ele não vai mais subir até que a senha seja atualizada. Outra coisa, confira os direito de acesso dos usuários na Pasta de Arquivos de Programas\Arquivos Comuns\Borland Shared ou C:\Program Files\Common Files\Borland Shared A falta de acesso nestes arquivos impedem a leitura correta da conexão BDE e este último pode acontecer em qualquer estação que esteja em uma rede onde o Active Director - AD esteja mau configurado. Boa sorte. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Burgos Postado 4 de Outubro de 2013 Tópicos Que Criei: 236 Tópicos/Dia: 0.04 Meu Conteúdo: 798 Conteúdo/Dia: 0.13 Reputação: 3 Pontos/Conquistas: 6.333 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 2 Status: Offline Idade: 44 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Outubro de 2013 Pessoal... se eu contar a solução vcs nao acreditam. Anteontem eu tive um problema com a INTERNET aqui no trabalho. Tive que desativar o servidor DHCP e ativar de novo. Ao fazer isso, de alguma forma eu deixei o BDE sem conseguir apontar o servidor, pois na linha SERVER NAME do bde está o NOME do seu servidor, e não o IP. Com o nome, ele não conseguia resolver o host... foi só colocar o IP do servidor, e ele funcionou. Te falar viu... Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edson Silva Postado 4 de Outubro de 2013 Tópicos Que Criei: 46 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 1.197 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 6.422 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 4 de Outubro de 2013 Ufaa heim Rodrigo . Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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