Jump to content
R.Ferreira

Holerite (Envelope De Pagamento) Com Dados Retroativos

Recommended Posts

Pessoal, bom dia

Estou precisando de um envelope de pagamento que apresente os dados do funcionário referente a época selecionada para a geração.

Por ex:

A fiscalização solicitou envelopes de pagamento de 01/2009, então ao imprimir o envelope além da movimentação de 01/2009 que o funcionário teve, preciso do cargo, função , salário, etc os dados dele também de 01/2009 e assim por diante.

Alguém pode me ajudar?

Abraços

Bom dia,

Sei que este tópico foi criado a anos, mas.... Vocês conseguiram o Holerite (Envelope De Pagamento) com dados retroativos?

Se sim, poderia me enviar.

Agradeço a todos...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By vandersonbritodutra
      Pessoal, pergunta de Leigo mesmo.

Licença maternidade para comissionista.
      Funcionária recebe comissão sobre vendas e no calculo de licença está pagando somente o salario maternidade sobre a média que foi cadastrada no cadastro de funcionário.
      O evento de comissão não tem código de calculo nenhum, é calculado por formula.

Ae queria saber, como é cadastrada aquela media no cadastro do funcionário, a pessoa tem que informar manualmente?

Como faço para considerar o salario base ali no log de calculo, o salario base é correto aparecer?

"Código de Cálculo 17 - Prioridade 0

Início da Licença: 12/04/2020 00:00:00
                           Final da Licença: 09/08/2020 00:00:00
                           Dias de Licença no mês: 31
                           Dias já lançados no envelope: 31,00
                           Salário Base: 0,00
                           Valor do Salário Mater.: 0,00(Salário) / 31 * 31,00(Dias Licença) = 0,000000
                           Valor da Média: 1000,00
                           Valor total do Salário Maternidade: 0,000000 + 1000,00000 = 1000,00000
                           Valor do evento: 1.000,00000"

• By José Alison
      Boa noite!
      Estou enfrentando dificuldades em liberar o campo complementar do funcionário que vai a informação da redução salarial em todas as coligadas, ele só fica visível na coligada que eu criei. 
      Como faço pra ele aparecer em todas as coligadas?
    • By vandersonbritodutra
      Prezados, gostaria de ajuda de vocês.

Preciso da tabela que armazena o código da formula de adicionais de 13º, tentei achar pela GCAMPOS e nada até agora?!
      Procurei na PPARAM e na PPARAMADICIONAIS e nada também.

• By Pedro Emanuel de Ara
      Bom dia!

Estou com uma duvida sobre layout eu quero gerar o mesmo em apenas 1 folha  e está gerando duas folhas, quero verificar se há possibilidade do mesmo ser ajustado em uma pagina apenas?

Att,

Pedro
    • By vandersonbritodutra
      Pessoal, eu tenho varias empresas na mesma base, e tenho os parametros do Vitae que me impedem de cadastrar uma outra pessoa com o mesmo CPF, 
      estou realizando uma importação de funcionários que não deveria passar por esta configuração, só que não consigo desabilita-la, alguem consegue me ajudar.

Abaixo mensagem que da quando tento importar.
      Chapa: '000013' Erro ao realizar importação de Dados Cadastrais do Funcionário:
      Já existe uma pessoa cadastrada com o mesmo CPF: xxxxxxx e data de nascimento : xx/xx/xxx
      Caso deseje sobrescrever os dados marque a opção 'Sobrescrever Dados Cadastrais'.
      Boa tarde!

A opção dependentes sumiu no cadastro de funcionários. Como faço para colocar novamente a opção dependentes.

Att,

Bom dia!

Estou forçando uma demissão sem necessidade de realizar a rescisão para atualização de um cadastro e informações dentro do sitema. 

A data que estou forçando é 24/08/2016, no entanto quando vou salvar apresenta o seguinte erros;

ERRO AO GRAVAR OS DADOS
      índice inicial (letra) incompatível com o horário  
      índice inicial (letra) incompatível com o horário  

Aguardo retorno para tratativas de forçamento de desligamento.

Att, 

• By rmoreira2205
      Boa Tarde!
      Em função do esocial alguém tem algum relatório de atualização cadastral para o gerador de relatório .net ou rm reports que contemple os dados dos funcionários e dependentes exigidos no esocial?
    • By carlamoema
      Olá pessoal, estou usando ainda a versão 12.1.17. Ainda usamos o gerador de relatórios da antiga MDI, no entanto nesta última versão o Relatório do recibo de férias está com um erro.
      Há uma fórmula que traz a data do retorno do funcionário
      // TABFUNC ('FIMPROGFERIAS1', 'D') +1 //
      na hora de validar a fórmula, traz o resultado correto mas na visualização do relatório o retorno é a mensagem Formato Inválido. Já verifiquei nas propriedades do campo e está tudo normal, setado para DATA com formato dd/mm/aaaa tentei até alterar para aa e mesmo assim a mensagem persiste. Verifiquei no banco de dados e não encontrei tabela nem view com esse nome FIMPROGFERIAS1.
      Alguém já passou por isso?
    • By carlamoema
      Olá pessoal, o RM Labore faz a gestão do fracionamento das férias conforme aqueles limites da nova lei trabalhista?
      Alguém já fez uso desse recurso antes da publicação da lei?
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.