Jump to content

Recommended Posts

Prezados, Boa Tarde!

Qual o critério que os clientes tem usado para tratar os foguistas no Chronus sendo que seu plantão varia bastante.

O ideal é trabalhar com troca de horário mesmo? Ou tem alguma outra forma mais prática.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Bruna Seixas
      Boa tarde!
      Estou tentando realizar um cadastro de Horario Alternativo porem  o mesmo nao esta tratando a falta como dia normal no dia que vai para o espelho de ponto.
      ...começando assim:Tento incluir um horario alternativo um  seja proximo do horario de cadastro do colaborador e mando executar.
      ex:
      dia 
      30/10 esta com falta
      e
      dia 08/10 com extra.
      Eu preciso fazer um horario alternativo pra que o sistema entenda que este funcionario trocou o plantao, logo dia 08/10 nao será extra e nem 30/10 falta.
      Algém ja viu acontecer. o sistema nao realizar???

• By Juliana Paixão
      Boa tarde

Sempre que tento gerar o relatório de Espelho de Ponto de um funcionário, através do Espelho de Ponto do sistema RM Automação de Ponto, é exibida a seguinte mensagem:

Processo executado com erro(s). Erro(s) encontrado(s): 
      O caminho parametrizado pela tag "FileServerPath" no arquivo de configuração não pode ser acessado. 
              Possíveis motivos:
              - O diretório não está compartilhado
              - O caminho ou parte dele não existe
              - O usuário não possui privilégios para acessar este caminho compartilhado ou arquivo.
         at RM.Lib.Server.RMSFileServerModule.GetFilePath(Guid fileID, Boolean checkExists)
         at RM.Lib.Server.RMSFileServerModule.GetNewFile()
         at RM.Pto.Relatorio.PtoProcRelatEspelhoCartao.DoExecute(RMSParamsProc Params)

Já foi dada a permissão de leitura e escrita a toda a pasta CorporeRM do JobServer e ainda ocorre o erro.
    • By Juliana Paixão
      Bom dia,
      Como posso realizar a exclusão de um período futuro criado equivocadamente?
      Foi criado um outro período futuro para a mesma competência de um período futuro já criado.
    • By raphaelluizschettino
      Meus amigos, estou anexando arquivos como imagem para posterior análise.
      Quis fazer 2 sqles para conseguir verificar quem trabalhou fim de semana e suas horas extras em tais dias, então criei uma sql para os funcionários (verificando quem trabalhou tais dias) e outra sql só que está para as horas extras do funcionário, então a ideia foi ligar através de parâmetros as duas sql, ou seja liguei a sql de hora extra através do campo p_chapa que representa a chapa do funcionário na sql anterior (funcionários), mas oque ocorre é que tais dados tanto em uma consulta quanto na outra estão ficando repetidos, estão corretos, está aparecendo o nome do funcionário e logo abaixo sua hora extra, porém essa informação para o mesmo funcionário estão se repetindo. Em anexo encontra-se minhas 2 sqles a estrutura do relatório e o resultado.

• By nillson0802
      Preciso de ajuda por favor.
      Estou tentando calcular o ponto em nossa coligada2, mas aparece esta mensagem.
      Ocorreu um erro na execução do processo:
      Referencia de objeto não definida para uma instância de objeto.
    • By adeirborba
      Boa tarde, Amigos,
      Alguém que tenha experiência com chronus e sabe como é feito a "Compensação e Lançamento" no sistema teria como nos ajudar, estou tentando realizar esse procedimento mesmo seguindo os passos corretos a compensação não é realizada. No teste que estou fazendo criei um período de batidas para importar da forma que esse tenha horas extras e faltas.
      Notei no log que o banco de horas não está gravando.
      Parte do log:
      *************************************************** Não considera o saldo inicial para a compensação! Período de 21/05/2015 á 20/06/2016 Créditos (Extras) a compensar: Funcionário não possui créditos (Extras) no banco de horas diário. Débitos (Atrasos e/ou faltas) a compensar: Compensação do Banco de Horas *************************************************** Funcionário não possui saldo de crédito (Extras) para a compensação no período de 21/05/2015 a 20/06/2016 Estou perdido!!
    • By Fabio Silva Santos
      Bom dia!
      Alguém teria um fórmula que retorna os dias úteis no período do ponto?
      Atenciosamente.
      Fabio SIlva
    • By weverton dias
      Boa Tarde Pessoal, criei a consulta abaixo e criei um cubo, a finalidade desse relatório é listar a quantidade de horas extras diárias dos funcionários em determinado período dia a dia na horizontal, porem quando atualizo o cubo, a quantidade de horas extras dia a dia aparece duplicadas.
      Abaixo consulta, alguem poderia dizer onde estou pecando e se tiver que converter hora como converter?
      SELECT PFUNC.CODCOLIGADA, PFUNC.CHAPA, PPESSOA.NOME, PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, PFUNC.DATAADMISSAO,AAFHTFUN.DATA,AAFHTFUN.EXTRAEXECUTADO
      FROM PPESSOA INNER JOIN
      PFUNC ON PPESSOA.CODIGO = PFUNC.CODPESSOA INNER JOIN
      PFUNCAO ON PFUNC.CODCOLIGADA = PFUNCAO.CODCOLIGADA AND PFUNC.CODFUNCAO = PFUNCAO.CODIGO INNER JOIN
      AAFHTFUN ON PFUNC.CODCOLIGADA = AAFHTFUN.CODCOLIGADA AND PFUNC.CODSITUACAO<>'D'
      WHERE
      PFUNC.CODCOLIGADA>=:Cod_Coligada
      AND
      CODSECAO>=:Secao_Inicial
      AND CODSECAO<=:Secao_Final
      AND
      AAFHTFUN.DATA>=:Data_Inicial
      AND AAFHTFUN.DATA<=:Data_Final

Não consegui postar o arquivo do Cubo para importação devido a falta de permissão aqui no forum, mas a planilha com a forma que ele está gerando está em anexo alguem me ajude por favor.
      teste.xls
    • By Nik
      Pessoal...
      Tenho um funcionário que fez hora extra no domingo e está marcando 7:12 hs executadas... e quero autorizar essas horas... ao efetuar a autorização das mesmas o sistema apenas autoriza 1:75 mesmo eu colocando de 00 até 24 hs no dia.
      Nas parametrizações não tenho limite de horas extras para o funcionário.
      Alguém sabe o que pode ser?
      At
      NIK
    • By weverton dias
      Boa Tarde Pessoal,
      Estou precisando de um relatório ou uma ideia de como montar relatório de acompanhamento de horas extas no Chrunus, igual o modelo abaixo:
      Alguem poderia me ajudar? é muito urgente!
      Observem que abaixo de cada data vem a quantidade de horas extras efetuadas pelo funcionário no dia.

• Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.