Rogério Naressi Postado 4 de Novembro de 2013 Tópicos Que Criei: 34 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 187 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 4 Pontos/Conquistas: 1.306 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 4 Status: Offline Idade: 52 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2013 Senhores(as), Usamos o RM desde 1995 e quando iniciamos emissão NF-e com o TSS sempre tivemos problemas. É NF-e que demora para ser autorizada, as vezes sendo necessário reiniciar o serviço TSS. É cancelamento de NF-e que fica pendente e tem que consultar a tabela sped150 para saber o erro real, e assim vai. Já abri vários chamados, muda parâmetro, etc etc etc. Gostaria de saber se vocês também tem problema com o TSS? Obrigado, Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleiton Souza Postado 4 de Novembro de 2013 Tópicos Que Criei: 69 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 339 Conteúdo/Dia: 0.06 Reputação: 12 Pontos/Conquistas: 2.393 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 8 Status: Offline Idade: 46 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2013 Rogério, utilizo em minha empresa a versão 11.52.58 e o TSS 2.26a. Já tive alguns problemas, mas ultimamente tem funcionado perfeitamente sem a necessidade de intervenção alguma. Eu aqui utilizo um banco de dados separado para o TSS e em alguns casos percebi que estes erros ocorrem quando alguns clientes estão com o banco do TSS junto com o banco do corpore. Senhores(as), Usamos o RM desde 1995 e quando iniciamos emissão NF-e com o TSS sempre tivemos problemas. É NF-e que demora para ser autorizada, as vezes sendo necessário reiniciar o serviço TSS. É cancelamento de NF-e que fica pendente e tem que consultar a tabela sped150 para saber o erro real, e assim vai. Já abri vários chamados, muda parâmetro, etc etc etc. Gostaria de saber se vocês também tem problema com o TSS? Obrigado, Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogério Naressi Postado 4 de Novembro de 2013 Tópicos Que Criei: 34 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 187 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 4 Pontos/Conquistas: 1.306 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 4 Status: Offline Idade: 52 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2013 Cleiton, Também uso essas versões e um banco separado para o Sped, mas hoje mesmo fui cancelar uma NF-e e a consulta do cancelamento só falava para aguardar pois estava em processamento. Abri um chamado e tive que fazer modificações direto no banco para conseguir cancelar. São essas intervenções que causam problemas, o que no meu entender nunca poderia acontecer algo desse tipo. Obrigado, Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeiro Postado 7 de Novembro de 2013 Tópicos Que Criei: 14 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 165 Conteúdo/Dia: 0.04 Reputação: 6 Pontos/Conquistas: 983 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 2 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2013 Aqui acontece também! Na maioria das vezes só resolve via banco... Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.