diegohl Posted November 4, 2013 Topic Count: 18 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 33 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 345 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted November 4, 2013 O e-mail está cadastrado no fornecedor. Ao tentar enviar diz que já foi enviado, e não envia, fica executando por horas e horas... conforme print abaixo. Quote
Luis Carlos Posted November 5, 2013 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 4 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 31 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted November 5, 2013 Estou com o mesmo problema Quote
markitu Posted November 7, 2013 Topic Count: 110 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 1,391 Content Per Day: 0.20 Reputation: 17 Achievement Points: 8,047 Solved Content: 0 Days Won: 9 Status: Offline Age: 48 Report Posted November 7, 2013 Já vi problemas do tipo e era o firewall que estava bloqueando a porta de envio. Tenta fazer um teste com uma máquina que não passe pelo firewall ou pelo anti-virus. Os dois podem bloquear este tipo de envio. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.