brunasantos Postado 9 de Janeiro de 2014 Tópicos Que Criei: 12 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 44 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 345 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2014 Bom Dia, Prezadosestamos tendo questionamento sobre a tolerância de 5 minutos diárias os cinco minutos estão cadastrados na entrada e na saída, mas quando o funcionário presta mais de 10 minutos diários o sistema não gera essas horas ex: de batida de ponto –07:58 – 12:00 – 13:55 – 18:04, com a tolerância dos 5 minutos o sistema gera apenas as he do intervalo (5 minutos), mas se observar a lei deve gerar 11 minutos porque ultrapassou os 10 minutos. Súmula nº 366 - TST - Res. 129/2005 - DJ 20, 22 e 25.04.2005 - Conversão das Orientações Jurisprudenciais nºs 23 e 326 da SDI-1 Cartão de Ponto - Registro - Horas Extras - Minutos que Antecedem e Sucedem a Jornada de Trabalho Não serão descontadas nem computadas como jornada extraordinária as variações de horário do registro de ponto não excedentes de cinco minutos, observado o limite máximo de dez minutos diários. Se ultrapassado esse limite, será considerada como extra a totalidade do tempo que exceder a jornada normal. (ex-OJs nº 23 - Inserida em 03.06.1996 e nº 326 - DJ 09.12.2003) obs.dji: Adicional de Horas Extras; Antecedência; Desconto nos Salários; Horário de Trabalho; Horas Extras; Jornada de Trabalho; Limite (s); Registro (s); Sucessão Versão do Chronus 11.52.58(105)Aguardo retorno. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunasantos Postado 13 de Janeiro de 2014 Tópicos Que Criei: 12 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 44 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 345 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2014 Alguem sabe o que pode ser? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeiro Postado 14 de Janeiro de 2014 Tópicos Que Criei: 14 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 165 Conteúdo/Dia: 0.04 Reputação: 6 Pontos/Conquistas: 983 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 2 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2014 Qual o tipo do horário cadastrado para o func(flexível, ect)? Verifique a carência após compensação, se está 00:10, é em Parâmetros>>Outros parâmetros. Att, Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunasantos Postado 14 de Janeiro de 2014 Tópicos Que Criei: 12 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 44 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 345 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2014 Qual o tipo do horário cadastrado para o func(flexível, ect)? Verifique a carência após compensação, se está 00:10, é em Parâmetros>>Outros parâmetros. Att, O horario é flexivel. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunasantos Postado 14 de Janeiro de 2014 Tópicos Que Criei: 12 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 44 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 345 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2014 Qual o tipo do horário cadastrado para o func(flexível, ect)? Verifique a carência após compensação, se está 00:10, é em Parâmetros>>Outros parâmetros. Att, O horario é totalmente flexivel já coloquei os 00:10 minutos. fiz o recalculo mais nao deu. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeiro Postado 14 de Janeiro de 2014 Tópicos Que Criei: 14 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 165 Conteúdo/Dia: 0.04 Reputação: 6 Pontos/Conquistas: 983 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 2 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2014 Verifique se os parâmetros estão da seguinte forma: Caso positivo abra um chamado junto a TOTVS, aqui funciona dessa maneira, na 11.52.58. Att, Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunasantos Postado 14 de Janeiro de 2014 Tópicos Que Criei: 12 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 44 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 345 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2014 Verifique se os parâmetros estão da seguinte forma: Caso positivo abra um chamado junto a TOTVS, aqui funciona dessa maneira, na 11.52.58. Att, Não consigo abrir a imagem pode enviar novamente os parametros.Por favor. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ingrid.Ludwig Postado 3 de Novembro de 2014 Tópicos Que Criei: 12 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 62 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 434 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2014 Boa tarde! Bruna Santos, você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Abraço! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroSP Postado 12 de Novembro de 2014 Tópicos Que Criei: 15 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 26 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 280 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2014 Olá. Você tem alguma informação se na versão 11.82 essa questão está mais fácil de tratar? Estou com o mesmo problema sobre esse assunto. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.