Yanko Postado 20 de Março de 2014 Tópicos Que Criei: 2 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 2 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 30 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 20 de Março de 2014 Bom dia, Estou com o seguinte erro: Tenho um usuário padrão GRH que esta com um problema quando tenta acessar o cadastro de usuários. Outros usuários com o mesmo perfil de acesso estão com acessos normais porem o usuário da mesma da o seguinte erro: "Você não esta autorizado a utilizar esta funcionalidade do sistema. ID de Segurança: G - 800000007" Alguém já presenciou esse erro antes? alguém tem algum tipo de solução? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nik Postado 25 de Março de 2014 Tópicos Que Criei: 101 Tópicos/Dia: 0.02 Meu Conteúdo: 456 Conteúdo/Dia: 0.08 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 3.290 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 49 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Março de 2014 Verifique se ele tem acesso a todas as funcionalidades do cadastro de funcionários, nos parâmetros do usuário e do perfil. NIk Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luis F Rodrigues Postado 10 de Novembro de 2015 Tópicos Que Criei: 4 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 8 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 86 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2015 Esse problema ocorre porque com a nova MDI, todas as aplicações ficam dentro de um mesmo ambiente. O que você deve verificar é se o Usuário em questão está com um perfil associado em todas as aplicações. Para isso você deve ir na nova MDI de preferência com o usuário mestre, no Item "Serviços Globais", ícone "Usuários". Quando você abre o cadastro de usuários na aba que se abrir com os Usuários haverá uma opção que demonstra o sistema a qual você está concedendo acesso. Provavelmente o usuário em questão está com acesso apenas a alguns sistemas em específico. Como o erro demonstra a letra G (G - 800000007), é possível que o usuário não tenha nenhum perfil e acesso a nenhuma coligada quando você seleciona o sistema "Serviços Globais". Você deve então selecionar o sistema "Serviços Globais" e conceder acesso ao usuário com problemas há alguma coligada vinculando também um perfil de acesso a este usuário nesta(s) coligada(s). Segue imagem demonstrando onde você deve selecionar o sistema. Caso o problema persista (o que duvido muito porque o erro está acontecendo em uma tabela global), então tente conceder acesso para o usuário em todos os sistemas sempre selecionando ao menos uma coligada e associando um perfil de acesso a esta coligada, lembrando que obviamente o perfil de acesso que você está concedendo ao usuário em todos os sistemas deve ter pelo menos acesso ao cadastro de usuários. Caso o erro ocorra em outras situações em outras tabelas, o problema é porque o usuário está sem acesso ao sistema correspondente à letra (P - Folha de Pagamento, A - Automação de Ponto, etc). Espero ter ajudado! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.