DANIEL MESQUITA Posted April 10, 2014 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 37 Content Per Day: 0.01 Reputation: 1 Achievement Points: 342 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Age: 40 Device: Windows Report Share Posted April 10, 2014 Bom ida a todos, Estou precisando de algum material que auxilie no desenvolvimento de um relatório no novo ambiente de saída TOTVS RM para o layout bancário CNAB 400 Banco Itau alguém teria algo para me ajudar obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
omar Posted April 10, 2014 Topic Count: 59 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 824 Content Per Day: 0.16 Reputation: 108 Achievement Points: 4,812 Solved Content: 0 Days Won: 75 Status: Offline Age: 61 Device: Windows Report Share Posted April 10, 2014 (edited) Bom dia. Os Layouts no novo ambiente de saída estão disponíveis na nova interface nas abas do lado direito (vertical) Pesquisa TOTVS By You utilizando opção embaixo: Não encontrou ? Pesquise na TOTVS. Coloque ITAU e click na opção embaixo. Vai abrir uma janela com o Layout, então é só baixar ou mesmo importar direto na janela. Com o Layout já importado, é só alterar os campos desejados. Edited April 10, 2014 by omar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DANIEL MESQUITA Posted April 10, 2014 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 37 Content Per Day: 0.01 Reputation: 1 Achievement Points: 342 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Age: 40 Device: Windows Author Report Share Posted April 10, 2014 Bom dia. Os Layouts no novo ambiente de saída estão disponíveis na nova interface nas abas do lado direito (vertical) Pesquisa TOTVS By You utilizando opção embaixo: Não encontrou ? Pesquise na TOTVS. Coloque ITAU e click na opção embaixo. Vai abrir uma janela com o Layout, então é só baixar ou mesmo importar direto na janela. Com o Layout já importado, é só alterar os campos desejados. Obrigado pelo esclarecimento , no entanto eu já tinha conhecimento dos relatórios estou precisando é de personaliza-lo adicionar varias linhas detalhes , consultas etc , então precisaria de um documento que auxilia-se na alteração do mesmo pois estou utilizando este mais os prints ficaram horriveis: http://tdn.totvs.com.br/pages/releaseview.action?pageId=85164224 o fato é que estou criando um novo contexto com uma consulta sql, mais não estou conseguindo adicionar o contexto ao layout do relatório. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DANIEL MESQUITA Posted April 28, 2014 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 37 Content Per Day: 0.01 Reputation: 1 Achievement Points: 342 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Age: 40 Device: Windows Author Report Share Posted April 28, 2014 Caros colegas, Para os clientes que possuem "CNAB 400 resgistrado com mensagem", a TOTVS não diponíbiliza um ambiente para se tratar mensagens complexas como histórico de parcelas em aberto de modo que foi necessário se criar VIEWS no banco de dados e personalizar o layout no gerador de saída. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fersabrj Posted November 13, 2023 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 2 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 25 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Device: Windows Report Share Posted November 13, 2023 alguém tem esse modelo que possa disponibilizar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jair - Fórmula Posted November 13, 2023 Topic Count: 909 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 8,896 Content Per Day: 1.32 Reputation: 322 Achievement Points: 106,956 Solved Content: 0 Days Won: 205 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Share Posted November 13, 2023 1 hora atrás, fersabrj disse: alguém tem esse modelo que possa disponibilizar? Não está específico se deseja um layout de pagamento, cobrança... poderia ser mais específico, por favor?? Esse tópico é de 2014, e é bem capaz que até já exista mesmo um layout padrão TOTVS com isso que precisa. Já chegou a olhar no TOTVS Compartilhamento, por dentro do sistema mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fersabrj Posted November 14, 2023 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 2 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 25 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Device: Windows Report Share Posted November 14, 2023 seria o layout de pagamentos, não localizei no TOTVS compartilhamento. Caso tenha alguma indicação eu agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts