Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Permissões Para Rodar O Rm


Wander Luiz

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  15
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Estou tendo um problema com o RM,quando eu o executo como administrador ele funciona normalmente,

mas quando eu o executo com um usuário sem permissões de administrador ele da erro em anexo.

Usamos Domínio.

Eu pesquisei em alguns sites e ate mesmo no site da TOTVS,e dei as permissões nas seguintes pastas via GPO e também local para fazer os testes.

Dei permissão nas seguintes pastas e arquivos.

Arquivo PDOXUSRS.NET que localiza-se por default que fica em C:\ (o caminho desse arquivo posse ser alterado nas configurações do BDE Administrator: Configuration / Drives / Native / Paradox - Net Dir)

- Na pasta CorporeRM que localiza-se por default em C:\CorporeRM

- Na pasta do BDE que localiza-se por default em C:\Arquivos de Programas\Arquivos Comuns\Borland Shared\BDE

- Na pasta do cliente do Banco de Dados: Windows XP – Conceder permissão na chave de registro HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSSQLServer\MSSQLServer

Alguém sabe se existe outros arquivos,pastas,reg's e etc para dar permissão?

post-18825-0-38001300-1398258758_thumb.j

post-18825-0-60278200-1398258942_thumb.j

post-18825-0-48256800-1398258944_thumb.j

post-18825-0-90489000-1398258947_thumb.j

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  34
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  202
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline

Wander bom dia ......

Na primeira tela tem a informação pra vc corrigir no próprio BDE, creio que seja uma questão de habilitação de base no BDE. Na pasta c:\Totvs ou c:\CorporeRM (de acordo com o que você utiliza) dê permissão geral na pasta.

Dessa forma creio que não terá mais problemas.

post-18291-0-16327300-1398773448_thumb.j

post-18291-0-20688700-1398773579_thumb.j

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.