Wander Luiz Posted April 23, 2014 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 1 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 15 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted April 23, 2014 Estou tendo um problema com o RM,quando eu o executo como administrador ele funciona normalmente, mas quando eu o executo com um usuário sem permissões de administrador ele da erro em anexo. Usamos Domínio. Eu pesquisei em alguns sites e ate mesmo no site da TOTVS,e dei as permissões nas seguintes pastas via GPO e também local para fazer os testes. Dei permissão nas seguintes pastas e arquivos. Arquivo PDOXUSRS.NET que localiza-se por default que fica em C:\ (o caminho desse arquivo posse ser alterado nas configurações do BDE Administrator: Configuration / Drives / Native / Paradox - Net Dir) - Na pasta CorporeRM que localiza-se por default em C:\CorporeRM - Na pasta do BDE que localiza-se por default em C:\Arquivos de Programas\Arquivos Comuns\Borland Shared\BDE - Na pasta do cliente do Banco de Dados: Windows XP – Conceder permissão na chave de registro HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSSQLServer\MSSQLServer Alguém sabe se existe outros arquivos,pastas,reg's e etc para dar permissão?
Elaine Santos Posted April 29, 2014 Topic Count: 3 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 34 Content Per Day: 0.01 Reputation: 2 Achievement Points: 202 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Report Posted April 29, 2014 Wander bom dia ...... Na primeira tela tem a informação pra vc corrigir no próprio BDE, creio que seja uma questão de habilitação de base no BDE. Na pasta c:\Totvs ou c:\CorporeRM (de acordo com o que você utiliza) dê permissão geral na pasta. Dessa forma creio que não terá mais problemas.
Recommended Posts