Jump to content
eusebio.junior

Fórmula Evento Contábil - Bonum

Recommended Posts

Caros colegas,

Iniciei a Implantação do RM Gestão Patrimonial versão 11.52.60

A parte de integração já está praticamente concluída, o único problema está em contabilizar a aquisição (outro tópico).

Preciso criar os eventos contábeis para contabilizar Aquisição, Depreciação e Baixas.

Alguém pode me ajudar com essas fórmulas?

Muito obrigado.

Edson,

Realmente, não há necessidade de fórmula.

Agora estou com uns probleminhas nos históricos, vc está utilizando as raízes [...] ?

Caso tenha e puder enviar.

Estou curtindo o módulo, bacana.

Abs

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By fernandolk_1992
      Bom dia. Estou tentando alterar o atendente no Agilis através de consulta SQL + formula, porem não estou tendo sucesso.
      Segue a Consulta SQL:
      SELECT A.CODATENDENTE as ATENDENTE FROM HATENDENTE A JOIN MPRJCOMPL MPRJC ON MPRJC.ENGENHEIRO_RESIDENTE = A.CODATENDENTE JOIN MPRJ M ON MPRJC.IDPRJ = M.IDPRJ JOIN TMOV T ON M.CODCCUSTO = T.CODCCUSTO JOIN TMOVATEND ATEND ON T.IDMOV = ATEND.IDMOV WHERE ATEND.CODATENDIMENTO = :FRM_IDREQ AND M.CODCCUSTO = T.CODCCUSTO O campo MPRJC.ENGENHEIRO_RESIDENTE é um campo complementar onde fiz um lookup na tabela de cadastro de atendente. Esse campo foi feito na tela de cadastro de projetos e cada projeto pode ter um atendente diferente.

Formula:
      DECL ATENDENTE; SE EXECSQL('EL.ENGRES') =1 ENTAO SETVAR (ATENDENTE, RESULTSQL('EL.ENGRES','ATENDENTE')); Em resumo, preciso que o atendente do chamado seja o mesmo atendente que está no campo MPRJC.ENGENHEIRO_RESIDENTE.
      Usando a consulta SQL eu consigo pegar o código do atendente porem não sei como fazer a alteração na tabela de atendimentos.

• By RAQUEL
      Boa tarde!

Preciso de uma fórmula mas não consigo criar ela, estou na seguinte situação:
      Vou inserir um evento no contracheque dos funcionários e dentro deste evento preciso de uma fórmula , que faça o seguinte:
      existe um campo chamado ajuda de custo em parâmetros dentro do cadastro do funcionários, colocamos um valor de ajuda de custo, mas para não ter que alterar manual, preciso de uma formula aonde ele verifique se no campo ajuda de custo não estiver nullo ele vai retornar 36.65 no evento e não os 100 reais como esta no campo,se estiver nulo vai retornar zero.
      (OBS: neste campo tem o valor de 100,00 reais somente para alguns funcionários, porém na próxima competência esse valor volta a ser 100, esse ajuste é apenas para este mês)

• By cfsardinha
      Prezados, comecei a atuar no sistema RM Totvs recentemente e minha maior dificuldade é na criação e manutenção de fórmulas já existentes no sistema da empresa. Pensei em fazer um curso, pois não tenho noção alguma, mas não encontrei nada focado somente para isso. Poderiam me indicar algo?
    • By eolos
      Prezados, boa tarde!

Tenho uma fórmula  com a seguinte função NDTRABPXMES  chamado de dias_uteis

Estou chamado ela dentro de um consulta sql simple

select nome,chapa,:FRM_DIAS_UTEIS

FROM PFUNC

Porém o sistema obriga que seja selecionado um contexto de algum funcionário, trazendo o valor do funcionário selecionado para todos.

EX: selecionei Maria valor da formula FRM_DIAS_UTEIS  =22

sql traz

Nome Chapa , formula
      Maria  000001  22
      José    000002 22

Existe possibilidade de usar uma fórmula em uma consulta SQL trazendo valor para todos os funcionários. 

• By raphaelluizschettino
      Prezados, vocês poderiam me explicar algo sobre fórmulas?
       Já vi algumas fórmulas com algo assim nomedaTabela('dataadmissao','D')
      o que seria o tal "D"? Já vi em alguns 'Par' e 'S'.
       O que significam?
    • By Fabio Silva Santos
      Bom dia!
      Alguém teria um fórmula que retorna os dias úteis no período do ponto?
      Atenciosamente.
      Fabio SIlva
    • By luismoreira
      Boa tarde,
      Recebemos uma notificação do sindicato dos enfermeiros, necessitamos realizar as alterações em um evento. Gostaria de saber se alguem sabe alterar fórmulas por faixa.
      Exemplo: Profissional trabalha das 19:00 hrs até 07:00 hrs, preciso fazer com que o sistema calcule as faixas das 19:00 as 03:59 - 40% de adicional noturno
      04:00 as 07:00 - 35% de adicional noturno.
      Fui informado que consigo realizar esse tipo de informação fazendo o calculo por faixa, alguem sabe como posso fazer essa parametrização?
    • By Marlon Pasquali
      Boa tarde
      Tenho uma formula criada no sistema que faz o calculo para o valor do SENAI.
      Como faço para criar um report e colocar esta formula para trazer o valor do Senai por funcionario ?
      obrigado,
      Marlon
    • By eusebio.junior
      Olá pessoal,
      Atualmente trabalho com a versão 11.40 do RM, estou tentando instalar o Bonum e dá erro de biblioteca.
      Dei um fuçada no site da TOTVS é identifiquei que o Bonum está na 11.20, certo?!
      Como faço para utilizar o Bonum 11.20 mesmo estando na 11.40?
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.