Jair - Fórmula Posted April 25, 2014 Topic Count: 926 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,097 Content Per Day: 1.31 Reputation: 376 Achievement Points: 109,102 Solved Content: 0 Days Won: 232 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Report Posted April 25, 2014 Pessoal, Eu acho que já vi algo a respeito, mas dando uma pesquisada não estou achando nada. Em resumo o que estou querendo fazer... Tenho um movimento de PEDIDO (1.1.01) e quero transformar esse pedido em Entrada de NF, no movimento 1.2.01. Considerando que já deixei totalmente automático o processo de recebimento, ou seja, se o usuário mandar receber o pedido não tem que fazer mais nada, preencher nada... apenas confirmar e já está gerado, quero deixar isso TOTALMENTE automático, por JOBs, nos agendamentos de serviços. Como existem agendamentos para relatórios e outras funções no sistema. Existe como fazer isso? Alguém já fez? Tem algum documento com um passo a passo do que paramatrizar, e ajudar para que isso funcione? Obrigado. Quote
Recommended Posts