gabrielz Posted May 2, 2014 Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 2 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 31 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted May 2, 2014 Bom dia, tudo bem? Estou tentando configurar o parâmetro para envio de e-mail através da coligada onde trabalho, porém não estou conseguindo. Utilizamos o serviço do Google para e-mails. Alguém teria como postar um printscreen da tela de configuração com dados do Gmail? Obrigado.
Edson L. Lasarini Posted May 2, 2014 Topic Count: 60 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 215 Content Per Day: 0.03 Reputation: 1 Achievement Points: 1,676 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Age: 46 Report Posted May 2, 2014 Bom dia, tudo bem? Estou tentando configurar o parâmetro para envio de e-mail através da coligada onde trabalho, porém não estou conseguindo. Utilizamos o serviço do Google para e-mails. Alguém teria como postar um printscreen da tela de configuração com dados do Gmail? Obrigado. Bom dia. Segue anexo, creio que ajudará. Atenciosamente Bom dia. Segue anexo, creio que ajudará. Atenciosamente Agora com anexo. 1
Robinson Posted May 7, 2014 Topic Count: 58 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 672 Content Per Day: 0.09 Reputation: 25 Achievement Points: 4,005 Solved Content: 0 Days Won: 18 Status: Offline Age: 50 Report Posted May 7, 2014 Olá Gabriel O grande lance com o Gmail é abilitar a autenticação por SSL e a porta pode ser, de preferência, a 587 mas, a porta 25 também funciona. Agora Edson Lasarini, me diga uma coisa por favor. Aí na sua empresa você utiliza os avisos automáticos por e-mail no Labore? Aqui na empresa estamos na versão 11.52.58 e em teste na 11.52.59.61 e quando eu habilito o SSL com qualquer servidor de e-mail, inluindo o gmail, os avisos automáticos no labore não funcionam, apenas mensagens enviadas pelos outros módulos funcionam. Você já testou ou consegue estar isto Edson? Grande abraço a todos.
Edson L. Lasarini Posted May 23, 2014 Topic Count: 60 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 215 Content Per Day: 0.03 Reputation: 1 Achievement Points: 1,676 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Age: 46 Report Posted May 23, 2014 Bom dia. Não utilizamos a funcionalidade aqui. Se enviar as orientações posso testar. Att
Robinson Posted May 28, 2014 Topic Count: 58 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 672 Content Per Day: 0.09 Reputation: 25 Achievement Points: 4,005 Solved Content: 0 Days Won: 18 Status: Offline Age: 50 Report Posted May 28, 2014 Olá Edson Primeiramente, desculpe minha demora. Descobri que os e-mails do forum estavam sendo barrados no antispam do meu e-mail. Você utiliza o RM Labore aí? Se sim vou anotra alguns passos para você poder ver como funciona o aviso automático e também me ajudar muito fazendo o teste. Obrigado Edson e até logo Bom dia. Não utilizamos a funcionalidade aqui. Se enviar as orientações posso testar. Att
Recommended Posts