Nik Postado 12 de Junho de 2014 Tópicos Que Criei: 101 Tópicos/Dia: 0.02 Meu Conteúdo: 456 Conteúdo/Dia: 0.08 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 3.290 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 49 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho de 2014 Gostaria de tirar uma dúvida com vocês... Estamos pensando em cortar o suporte da totvs, e não sei como ficaria o uso do software... temos a licença full desde o tempo do RM e atualmente estamos com o hardlook. Será que posso cortar o suporte e continuar a utilizar o software sem atualização? e o hardlook será que conseguiria renovar sem ter o suporte ativo para nossa empresa? Valeu NIK Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omar Postado 12 de Junho de 2014 Tópicos Que Criei: 59 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 820 Conteúdo/Dia: 0.16 Reputação: 107 Pontos/Conquistas: 4.791 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 74 Status: Offline Idade: 61 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho de 2014 (editado) Gostaria de tirar uma dúvida com vocês... Estamos pensando em cortar o suporte da totvs, e não sei como ficaria o uso do software... temos a licença full desde o tempo do RM e atualmente estamos com o hardlook. Será que posso cortar o suporte e continuar a utilizar o software sem atualização? e o hardlook será que conseguiria renovar sem ter o suporte ativo para nossa empresa? Valeu NIK Bom dia. O license server funciona com um hardlock e um arquivo de licenças, que vence depois de determinados meses. Após vencido, não é possível acessar o sistema. Eles não atualizam o arquivo de licenças sem o contrato de manutenção. Editado 12 de Junho de 2014 por omar Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.