Viviane Franco Postado 18 de Junho de 2014 Tópicos Que Criei: 7 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 39 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 232 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho de 2014 Após alteração de datas, sempre que tento fazer um lançamento direto na manutenção de lançamento ou mesmo através do lançamento de lote, o idpartida permanece igual a 1. Deste modo não tenho como realizar lançamentos, pois o idpartida é um índice automático. versão 11.50 Como posso resolver esta falha? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leodiniz Postado 18 de Junho de 2014 Tópicos Que Criei: 38 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 438 Conteúdo/Dia: 0.08 Reputação: 12 Pontos/Conquistas: 2.592 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Idade: 47 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho de 2014 Bom dia. Tente ir no Menu Relatórios, Consistência de Lançamentos, preencher com o período contábil e executar a rotina para ver se consegue corrigir este erro. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viviane Franco Postado 18 de Junho de 2014 Tópicos Que Criei: 7 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 39 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 232 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho de 2014 Bom dia. Tente ir no Menu Relatórios, Consistência de Lançamentos, preencher com o período contábil e executar a rotina para ver se consegue corrigir este erro. Leodiniz, Bom dia! Após este procedimento, não encontrado inconsistências. Todos os lançamentos incluídos manualmente no Saldus, ao ser integrado ao lote 0, aparecem esta mensagem de chave duplicada. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leodiniz Postado 18 de Junho de 2014 Tópicos Que Criei: 38 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 438 Conteúdo/Dia: 0.08 Reputação: 12 Pontos/Conquistas: 2.592 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Idade: 47 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho de 2014 Tivemos um problema parecido e o suporte nos orientou a fazer o procedimento citado e o erro foi resolvido. Como não resolveu, você terá que entrar em contato com o suporte para analise... Ou esperar alguma outra resposta daqui. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viviane Franco Postado 17 de Julho de 2014 Tópicos Que Criei: 7 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 39 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 232 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho de 2014 Bom dia, pessoal! Do nada, tudo voltou a funcionar como antes... Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.