edvaldoperreira Posted June 18, 2014 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 2 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 20 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted June 18, 2014 Boa tarde, Quando coloco uma imagem de ícone no projeto metadados a parte de cima da nova MDI dá erro e fica um X vermelho, cobrindo todo o cabeçalho e sumindo todos os menus. Só consigo utilizar o sistema se remover o ícone, como posso remover este problema? já tentei com diversos formatos de ícones. Alguém já teve este problema?? Quote
omar Posted June 26, 2014 Topic Count: 59 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 826 Content Per Day: 0.16 Reputation: 109 Achievement Points: 4,825 Solved Content: 0 Days Won: 76 Status: Offline Age: 61 Device: Windows Report Posted June 26, 2014 Boa tarde, Quando coloco uma imagem de ícone no projeto metadados a parte de cima da nova MDI dá erro e fica um X vermelho, cobrindo todo o cabeçalho e sumindo todos os menus. Só consigo utilizar o sistema se remover o ícone, como posso remover este problema? já tentei com diversos formatos de ícones. Alguém já teve este problema?? Bom dia. Normalmente este problema é ocasionado pelo tamanho do arquivo. Experimente diminuir a qualidade. Quote
edvaldoperreira Posted June 26, 2014 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 2 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 20 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Author Report Posted June 26, 2014 Boa tarde Omar, Primeiramente obrigado pela resposta, mas acredito que o problema não seja esse. Pois já tentei com vários tipos de imagens e qualidades. Em contato com a TOTVS, eles me disseram a mesma coisa que você, porém questionei que o problema também depende do usuário, pois nos testes que executei com 1 usuário o ícone aparecia sem problemas, já com outro usuário, isso no mesmo computador, o erro acontecia. Eles ainda não responderam ao chamado, assim que eu conseguir um feedback nesse caso, posto aqui. Quote
Recommended Posts