Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Geração Nfts Para São Paulo


Jair - Fórmula

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.574
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Pessoal,

boa tarde.

Alguém por aqui usando o processo de geração de arquivo para envio a prefeitura de São Paulo relacionado a NFTS, quando tem que ser emitida a NF de Tomador, quando recebidas NFs de Serviço de fora de São Paulo, apresentando as informações dos serviços, e impostos para a PMSP??

Existem os layouts disponíveis para Download no site da TOTVS, pesquisando por NFTS, encontra-se fácil, mas não localizei qualquer detalhamento do que parametrizar, bem como gerar, etc.

Caso alguém use o processo e possa ajudar com qualquer informação já será de grande valia.

Versões RM: 11.52.59 (200)

Biblioteca: 11.52.59 (204)

Arquivos dos Layouts (saídas) a ser importado no RM Liber:

- Versão 11.50.xx: 1150_SAOPAULO_NFTS.ZIP

- Versão 11.80.xx: 1180_SAOPAULO_NFTS.ZIP

Obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Em 24/07/2014 at 12:26, Jair - Fórmula disse:

Pessoal,

boa tarde.

Alguém por aqui usando o processo de geração de arquivo para envio a prefeitura de São Paulo relacionado a NFTS, quando tem que ser emitida a NF de Tomador, quando recebidas NFs de Serviço de fora de São Paulo, apresentando as informações dos serviços, e impostos para a PMSP??

Existem os layouts disponíveis para Download no site da TOTVS, pesquisando por NFTS, encontra-se fácil, mas não localizei qualquer detalhamento do que parametrizar, bem como gerar, etc.

Caso alguém use o processo e possa ajudar com qualquer informação já será de grande valia.

Versões RM: 11.52.59 (200)

Biblioteca: 11.52.59 (204)

Arquivos dos Layouts (saídas) a ser importado no RM Liber:

- Versão 11.50.xx: 1150_SAOPAULO_NFTS.ZIP

- Versão 11.80.xx: 1180_SAOPAULO_NFTS.ZIP

Obrigado.

Boa tarde Jair

Até hoje ainda não tinha escutado ninguém falar da NFTS e agora me apareceu essa novidade kkkkk

Eu tinha pego este arquivo de layout para o gerador de saídas, criei duas CFOPs básicas que precisarei, 1.933.01 e 2.933.01.
Agora estou vendo se preciso amarrar o tributo ISS e/ou ISSRF nelas, ver as formulas que eles irão precisar e então habilitar estas naturezas no movimentos de aquisição de serviço.

Então preciso ver como o layout do gerador de saídas vai enxergar essas movimentações, por que nas configurações do layout padrão não achei ni meio dos parâmetros algo do tipo: SE  Se ISSRF > 0.00 ou se vai verificar pela escrituração de movimento, etc....

Ainda se lembra de alguma coisa Jair, dá um toque pra mim brother.

Tá difícil encontrar algo legal np TDN da Totvs.

Abraço mano

 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.