araujoronaldo Posted August 20, 2014 Topic Count: 67 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 269 Content Per Day: 0.05 Reputation: 10 Achievement Points: 2,030 Solved Content: 0 Days Won: 5 Status: Offline Device: Windows Report Posted August 20, 2014 Pessoal, Estou na versão 11.52.59 do Nucleus e biblioteca 11.52.62.110. Quando o usuário informa uma Data de Entrega na Cotação e gera a Ordem de compra, a data de entrega está indo errada para os itens da ordem de compra. Exemplo: data de entrega da cotação = 22/08/2014 e está indo a data 03/09/2014 para os itens da OC. Alguém já deparou com isso e conseguiu resolver? 1 Quote
araujoronaldo Posted August 22, 2014 Topic Count: 67 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 269 Content Per Day: 0.05 Reputation: 10 Achievement Points: 2,030 Solved Content: 0 Days Won: 5 Status: Offline Device: Windows Author Report Posted August 22, 2014 Alguém ? Quote
Rodrigo Burgos Posted September 5, 2014 Topic Count: 236 Topics Per Day: 0.04 Content Count: 798 Content Per Day: 0.13 Reputation: 3 Achievement Points: 6,333 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 45 Report Posted September 5, 2014 Você tem que editar a sua Ordem de Compra no parâmetros do Nucleus, ir na etapa 4 e marcar a opção "Utiliza Prazo de Entrega". Quote
araujoronaldo Posted September 8, 2014 Topic Count: 67 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 269 Content Per Day: 0.05 Reputation: 10 Achievement Points: 2,030 Solved Content: 0 Days Won: 5 Status: Offline Device: Windows Author Report Posted September 8, 2014 Rodrigo, Nesta etapa já existe o campo "Data Entrega" que no meu caso já vem automaticamente da cotação. Se eu parametrizar para "Utilizar prazo de entrega", tenho que escolher uma data como default, exemplo: data emissão. O simples fato de marcar este parâmetro,deixar como default a data de emissão, a data de entrega dos itens da cotação passará a ir corretamente para os itens da ordem de compra? Desde já te agradeço pois abri um chamado na TOTVS e não me deram solução para isso. Quote
Verônica Holanda Posted February 6 Topic Count: 11 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 35 Content Per Day: 0.01 Reputation: 3 Achievement Points: 330 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Device: Windows Report Posted February 6 Em 08/09/2014 at 16:11, araujoronaldo disse: Rodrigo, Nesta etapa já existe o campo "Data Entrega" que no meu caso já vem automaticamente da cotação. Se eu parametrizar para "Utilizar prazo de entrega", tenho que escolher uma data como default, exemplo: data emissão. O simples fato de marcar este parâmetro,deixar como default a data de emissão, a data de entrega dos itens da cotação passará a ir corretamente para os itens da ordem de compra? Desde já te agradeço pois abri um chamado na TOTVS e não me deram solução para isso. Bom dia, Araujo! a Totvs já respondeu solução para este caso? Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.